Tópico da Programação (desenvolvimento de software)

Tópico da Programação (desenvolvimento de software)

• Java

Votos: 66 53,2%
  • C

Votos: 77 62,1%
  • C++

Votos: 58 46,8%
  • C#

Votos: 47 37,9%
  • PHP

Votos: 45 36,3%
  • BASIC (Visual e outros)

Votos: 63 50,8%
  • Objective-C

Votos: 2 1,6%
  • Python

Votos: 23 18,5%
  • PERL

Votos: 11 8,9%
  • JavaScript

Votos: 55 44,4%
  • Ruby

Votos: 6 4,8%
  • Pascal (ANSI, Turbo, Delphi, outros)

Votos: 55 44,4%
  • Lisp

Votos: 9 7,3%
  • Assembly (quais?)

Votos: 35 28,2%
  • Fortran

Votos: 12 9,7%
  • COBOL

Votos: 16 12,9%
  • Haskell / OCaml

Votos: 8 6,5%
  • Prolog

Votos: 22 17,7%
  • .NET

Votos: 37 29,8%
  • Struts/Hibernate

Votos: 4 3,2%

• Total de eleitores
    124
Girlzinha, não fiques triste com eles, eles só te querem abrir os olhos.
Eu acho que tu conseguias um brilhante futuro como atriz, mas esquece a programação, tive 3 UC's disto fugi a 7 pés, safei-me bem com trabalho, mas odiei. Não que seja algo do outro mundo, não é, mas requer muito muito muito empenho, muita cabeça, e muito raciocínio lógico como te disseram atrás.

Tu não tens tens qualquer hipótese nas IT, e mesmo nos call center era para te fazem o mesmo que te fazem no fórum, bullying, etc...

Se queres imigrar, vai daqui para os USA e tenta os filmes, aposto que tens bem mais futuro nisso.

Girlzinha, não fiques triste com eles, eles só te querem abrir os olhos.
Eu acho que tu conseguias um brilhante futuro como atriz, mas esquece a programação, tive 3 UC's disto fugi a 7 pés, safei-me bem com trabalho, mas odiei. Não que seja algo do outro mundo, não é, mas requer muito muito muito empenho, muita cabeça, e muito raciocínio lógico como te disseram atrás.

Tu não tens tens qualquer hipótese nas IT, e mesmo nos call center era para te fazem o mesmo que te fazem no fórum, bullying, etc...

Se queres imigrar, vai daqui para os USA e tenta os filmes, aposto que tens bem mais futuro nisso.

não sou nenhuma p*** ó seu estupido da m****
se dás esses tipos de conselhos às pessoas é porque és tu que deves fazer os filmes

Última edição:
não sou nenhuma p*** ó seu estupido da m****
muito menos preciso dos teus conselhos estupidos
alias se dás esses tipos de conselhos às pessoas é porque és tu que deves fazer os filmes

[:D][:D][:D]

Não teria qualquer problema em fazer filmes, grande parte dos actores tem uma boa vida, alguns ganham muito, outros nem tanto. Aqui em Portugal são poucos os que se safam b€m, mas tenta.

O meu conselho é, tenta uma loja, ou outro emprego onde o 9º ano e uma cara bonita e um corpinho jeitoso baste (se é que o tens) ou outra coisa qualquer. Limpezas não paga assim tão mal quanto dizem, aí em Lisboa já ouvi preços a 8€/hora, é mais do que o que muitos ganham!

[:D][:D][:D]

Não teria qualquer problema em fazer filmes, grande parte dos actores tem uma boa vida, alguns ganham muito, outros nem tanto. Aqui em Portugal são poucos os que se safam b€m, mas tenta.

O meu conselho é, tenta uma loja, ou outro emprego onde o 9º ano e uma cara bonita e um corpinho jeitoso baste (se é que o tens) ou outra coisa qualquer. Limpezas não paga assim tão mal quanto dizem, aí em Lisboa já ouvi preços a 8€/hora, é mais do que o que muitos ganham!

mas alem de estupido lês mal??qual é a parte de eu nao sou nenhuma **** que nao entendeste?

mas alem de estupido lês mal??qual é a parte de eu nao sou nenhuma **** que nao entendeste?

Eu só não estou a perceber na tua insistência de dizeres que não és nenhuma kenga quando eu nunca afirmei isso. Só disse que talvez te safasses nos filmes.

Ou... tenta ser apresentadora de TVI, a cristina não tem grande QI e também se safou.

Eu só não estou a perceber na tua insistência de dizeres que não és nenhuma kenga quando eu nunca afirmei isso. Só disse que talvez te safasses nos filmes.

Ou... tenta ser apresentadora de TVI, a cristina não tem grande QI e também se safou.

tambem nao percebo a tua insistencia de falar nos filmes
nao me digas que a tua querida mae fazia filmes??[:D]

Pensava que já tinha lido de tudo....será que acabaram os limites? Ou será que entrei num universo paralelo..... ou será sono? Espero que seja apenas sono[s)]

Voltar
Superior