Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O melhor mesmo é informar-se na SS e no IEFP.
Mas está dado como incapacitado para o trabalho ou como deficiente?
Por enquanto é incapacitado.
Penso até que lhe ficaram de arranjar trabalho na SS[][
]
OU seja quanto + trabalhamos + nos lixamos ..........na prática se me despedir do part-time ganho mais do subsidio do que trabalhando :sh)
que raio de pís é este[8b]
OU seja quanto + trabalhamos + nos lixamos ..........na prática se me despedir do part-time ganho mais do subsidio do que trabalhando :sh)
que raio de pís é este[8b]
Isso não, podes é ficar a ganhar o mesmo.
O melhor é mesmo lá ires, e explicares a situação, pois já tinhas o part-time antes de seres despedido.
não fui despedido apenas estou em fim de contrato, queria esclarecer esta duvida de forma a acaltelar o futuro []
Boas!
Dia 1 de Janeiro parto para a Holanda, mais especificamente para Amesterdão para começar a trabalhar. Irei descontar para a Holanda.
Fui-me informar na segurança social portuguesa para saber se pelo facto de estar a descontar para lá se depois contaria para os anos de trabalho da minha reforma aqui, ao que me disseram que sim.
No entanto uma outra pessoa amiga disse-me q tal n seria possível e fiquei na dúvida.
Alguém me sabe esclarecer?
Treta... UE é UE e existem acordos nesse sentido portanto descansa que o tempo de descontos vai ter equivalência em PT.
Certo, mas será fácil depois provar em Portugal q nesta altura estive a trabalhar na Holanda?
Obrigado!