Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A Sram é uma marca, tal como a Shimano, que Têm várias gamas de material.
A mais usual é a shimano e por ordem crescente é:
- S/Tourney
- Acera
- Alivio
- Deore
- LX
- XT
- XTR
Com o que pensas gastar dificilmente consegues chegar à gama Alívio.
Tenta uma bicicleta de 24 velocidades, com o desviador de trás Acera. À frente é menos importante.
Aqui vai a minha bike, 180€
mudei o pneu de trás de 1.95 para 2.10, RWD style, tem mais "grip", o que é bom para as subidas, anda menos mas rende
não é uma grande bike, mas pelo preço até estou satisfeito, já levou grandes esfregas, basicamente tem feito percusos com uma mondraker.
Está quase a fazer 1 ano, não sei quando mas vai levar uns travões de disco e tá a precisar de ser apertado o prato, alguma ideia de como?
Vieste na hora certa [Aqui vai a minha bike, 180€
![]()
mudei o pneu de trás de 1.95 para 2.10, RWD style, tem mais "grip", o que é bom para as subidas, anda menos mas rende
não é uma grande bike, mas pelo preço até estou satisfeito, já levou grandes esfregas, basicamente tem feito percusos com uma mondraker.
Está quase a fazer 1 ano, não sei quando mas vai levar uns travões de disco e tá a precisar de ser apertado o prato, alguma ideia de como?
A sram não é melhor nem pior, é outra marca.
As melhores são as X0 e as mais fracas são as X9, acho eu. Sram só tenho a cassete e a corrente, por isso não tenho grande experiência.
Mas viste alguma bike com Sram por esses preços? É pouco frequente...
Posso ser chato?![]()
Podes explicar os termos a bold? Eu estou a tentar apanhar o "feeling" à coisa e fico abananado...
Já agora, por esse preço, onde compraste e que punhos/mudanças tem?
Vieste na hora certa []
Acho que é mais um exemplo do que eu dizia.
Estás a chamar prato aos carretos da frente, é isso??
Se for isso tenta apertar com uma chave indicada (se não tens vai à oficina).
Desejo-te muita sorte (cá pra mim, agora que ninguém ouve, acho que isso já deu o que tinha a dar).
Depois, neste mundo do btt, acho um absurdo estar a pagar mais para ter menos peso, faz-me lembrar aquele episódio do Top Gear sobre o NSX-R em que meteram seda na manete de mudanças para poupar 10gramas .... ridículo []
não há problema nenhum []
Aqui vai a minha bike, 180€
![]()