Topico das bicicletas

Eu no teu lugar ia para a Specialized.
Eles oferecem-te uma assistência quase perfeita, fazem-te belos preços de revisão ou oferecem-te a primeira.
Acho que aceitam outras bicicletas para fazer revisão.
Negoceia com eles e talvez seja um negócio da china.
onde compro a GT também tem boa assistência, como bicicleta a GT é mais competente e completa e custa 30 eur a mais.
Mas ainda ando a negociar

Ah, pensei ser maior a diferença.
Se confias no local parece boa aposta, a minha Orbea era assistida na casa onde a adquiri, em Benfica, e sem queixas.

No logotipo verde? Se assim for, vais muito bem servido.
E na altura da compra ofereceram-me uns 4 acessórios. Dava uns 40/50€.

concordo, mas se a nível de quadro são idênticas e em componentes a Decathlon melhor, a escolha torna-se complicada, pois falamos de diferenças de 150/200€ (talvez mais...)
No entanto além do valor discutível da marca, diria que tem de haver diferenças entre uma bicla da decathlon e specialized (ou Giant, Kona, etc)

Olha que não, olha que não...Além do quadro e pouco mais, quase todas as peças são comuns a MUITAS bicicletas, não é como nos automóveis.
Segue os conselhos que te dão aqui, há aqui muita gente que percebe da poda[;)]
E apesar de não estares com "o vício" das bicicletas (ainda), tal pode acontecer. E eu acho que, por mais uns euros, vale sempre a pena trazer algo melhor...

Olha que não, olha que não...Além do quadro e pouco mais, quase todas as peças são comuns a MUITAS bicicletas, não é como nos automóveis.
Segue os conselhos que te dão aqui, há aqui muita gente que percebe da poda[;)]
E apesar de não estares com "o vício" das bicicletas (ainda), tal pode acontecer. E eu acho que, por mais uns euros, vale sempre a pena trazer algo melhor...

estou basicamente indeciso entre estas 2:

Transeo 2.0 - Sport - Urban - Bikes - 2013
Specialized Bicycle Components

a GT custa mais 30€ por isso é residual.
Parece-me mais bem equipada que a Specialized

Estou completamente decidido por este estilo híbrido, para a utilização é ideal
a Decathlon tem ou gama abaixo destas ou gama acima (e mais cara)

Acabei por escolher a GT: Transeo 2.0 - Sport - Urban - Bikes - 2013

Consegui um bom desconto o que face à Specialized era melhor negócio devido ao equipamento.

Entretanto descobri que andar de bicicleta poupa várias coisas, entre elas a carteira devido às multas, é que com as barras na carrinha andar a 180kmh na AE é para esquecer, acima dos 140 é uma zoadaaaa [:D]
O combustível reflecte-se a carrinha está mais presa, o que é natural.[;)]

Boas!

Sabem como podemos instalar o suporte de bicicletas no classe C? É preciso comprar barras ( tipo carrinha ) ou dá para instalar o suporte de bicicletas sem elas?
Sei que existe um suporte para pôr na traseira do carro. É preciso gancho de reboque? Se sim, dá para comprar e instalar o gancho? Qual é o preço médio de um gancho?
Roubaram a bicicleta do meu filho. Agora tem que comprar outra e de certeza não vai caber na bagageira do carro... Ele vai provavelmente comprar a Scott Aspect 940 ou alguma coisa parecida ( desde que não exceda uns 600/650€ - ele não anda muito, só anda no verão e não é para fazer grandes maluqueiras ).

Obrigado pela ajuda!

pessoal das bicicletas, preciso de umas achegas. decidi comprar uma bicicleta. até agora só tive umas 2/3 e já não ando de "bicla" há uns anos, à exceção de talvez 1 ano em que andei uma horita numa de montanha. já andei em bicicletas bmx, de montanha e de ciclismo.

agora queria alguma coisa pra andar 2x por semana, algo tipo bicicleta e montanha. andava a ver preços de novas, mas são quase todas de 150€ pra cima, virei-me então para as usadas. daí pedir a vossa opinião caso me pudessem ajudar. dos seguintes links, quais as mais indicadas? não necessito de nada xpto, apenas que tenha 2 ou 3 mudanças, ou seja, uma para subir, outra pra andar a direito e descer. tenho 1.83m e pernas compridas, já agora!
será que até 50€ arranjo alguma coisa de jeito? ainda vou dar uma vista de olhos a um senhor que vende bicicletas usadas aqui na vila, já me falaram dele há umas semanas. dizem que vende barato. ficam então os links. é que parecem-me todas iguais, à exceção do quadro. [:D]

Bicicleta catalina - à venda Bicicleta, Braga - CustoJusto.pt é de senhora???

bicicleta roda 20 como nova - à venda Bicicleta, Braga - CustoJusto.pt roda 20'. tem que ser de 26´pra mim (adulto)?

bicicleta marca team rodado 20 - à venda Bicicleta, Braga - CustoJusto.pt outra porreira, mas pequena?

Berg vortex - à venda Bicicleta, Braga - CustoJusto.pt parece-me de adolescente, parece pequena.

Bicicleta NOVA - à venda Bicicleta, Braga - CustoJusto.pt pelos vistos é nova...

bicicleta - à venda Bicicleta, Braga - CustoJusto.pt com cadeado e tudo! [:D]

Bicicleta - BIKE Runner - à venda Bicicleta, Braga - CustoJusto.pt esta vem com extras

Bicicleta - à venda Bicicleta, Braga - CustoJusto.pt outra que parece pequena

Bicicleta bom estado - à venda Bicicleta, Braga - CustoJusto.pt outra catalina, mas azul

2ª feira já passo aqui a ver as vossas respostas e/ou outras ideias que tenham. [;)]

cadito: não compres nada com roda < 26!
queres dar umas voltinhas curtas na estrada ou estradão, certo?

comprar usada é sempre um risco, principalmente no segmento de entrada. podes sempre pensar que se correr mal, foram 50€ que se foram e não 250€.
por outro lado, por 150€ já deves encontrar algo novo na sportzone.
passa pelo retail da sportzone; lá costumam ter modelos descontinuados em saldo.

um amigo queria gastar pouco numa, e acabou por ir lá comprar uma GT avalanche por 250€ (o preço dela normal é >350€)

pode ser que encontres algo de interessante por <150€...

se quiseres ajuda in loco, manda-me PM! [ps não trabalho nem tenho qualquer relação com a sportzone...]

Acima de tudo compra uma bike para o teu tamanho. Com 1.83m iria para um quadro L - 19 ou 20 se estiverem desta forma.
Por menos de 150 é difícil de encontrar algo de muito bom, a não ser que seja para utilização esporádica e por caminhos suaves.

bem, a quem respondeu, em primeiro lugar só agora tive hipótese de vir aqui ler. neste momento 150€ estão fora de hipótese. quanto às d continente e afins, queria evitar comprar uma dessas.

fiquei com esta no pensamento, esquecendo a cor, mas sim por ser "nova", segundo dizem. e famalicão é logo ali a 25kms... ainda era capaz de pegar na fiat uno do meu cunhado e ir lá no sábado, mas parece-me demasiado pequena.

Bicicleta NOVA - à venda Bicicleta, Braga - CustoJusto.pt

roda 20' não dá? neste momento e desde domingo ando numa ferrugenta a dar umas voltas. no domingo, inclusive, fiz uns 8kms com subidas e descidas e não me cansei. hoje vou dar mais umas voltas e se calhar para o mesmo local, estrada regional que atravessa a mata. [:p]

acham que vale a pena mandar mail a esta de cima?

e esta abaixo por 15€ ou não é de esperar muito ou então o tipo quer mesmo despachá-la.

bicicleta marca team rodado 20 - à venda Bicicleta, Braga - CustoJusto.pt

Cadito, esquece a roda 20. Acho que deves ir para a roda 26!

Quanto às bikes do Continente, não te sei dizer, mas tenho uma EMT do Jumbo, que é igualzinha a essa vermelha do CustoJusto, mas com suspensão à frente (parece a vibroplate [:D]) e não tenho nada a apontar.

Já fiz cerca de 600 Kms com ela (sim, eu sei que ainda é pouco), mais de metade off-road, e está aí para durar (espero eu [:D]).
Já levou banhos de lama, depois de mangeira, e com um pouco do spray da Decathlon, está impecável.

Ah, e custou 80€ +/-...

Cadito, esquece a roda 20. Acho que deves ir para a roda 26!

Quanto às bikes do Continente, não te sei dizer, mas tenho uma EMT do Jumbo, que é igualzinha a essa vermelha do CustoJusto, mas com suspensão à frente (parece a vibroplate [:D]) e não tenho nada a apontar.

Já fiz cerca de 600 Kms com ela (sim, eu sei que ainda é pouco), mais de metade off-road, e está aí para durar (espero eu [:D]).
Já levou banhos de lama, depois de mangeira, e com um pouco do spray da Decathlon, está impecável.

Ah, e custou 80€ +/-...

obrigado... vou pesquisar mais um pouco então. [;)]

Se fores anão pode servir.

obrigado pela resposta sempre pronta. [8b]

Back