As Flyer são as melhores. Têm é um preço elevado.Boa tarde
Ando a pensar comprar uma e-bike mas não queria nada muito caro. De preferência que dê para retirar a bateria e carregar em casa. Eventualmente dobrável pode ser porreiro para facilitar o transporte. Alguém sabe de locais ou recomenda sites para comprar?
Vi algumas bem mais caras que uma scooter 125 topo de gama [] Claro que não é nisso que estou a pensar.
Vi numa loja de desporto, uma cadeia francesa mas li algumas queixas quanto à fiabilidade. Convinha ser algo confortável e para não dar grandes problemas.
Obrigado pela ajuda
Boas
Não tenho um budjet muito definido mas há limites. No máximo dos máximos à volta dos 1500 euros. Mais do que isso parece-me absurdo.
Também não quero nada com muito fraca qualidade e que venha a dar problemas. Não quero uma bicicleta muito desconfortável.
Dou preferência a uma bicicleta de dimensões contidas ou dobrável para ser fácil de meter na mala do carro, mesmo que tenha de rebater os bancos.
Vi na net algumas engraçadas, uma é a GoCycle GS mas lá está, o preço é completamente fora do que pretendo.
Nunca andei nestas bicicletas Gira de Lisboa, vou ver se faço uma experiência para ver como é e se vale a pena investir numa coisa dessas.
Não tem a ver com custos.Roda 29 por os pneus serem mais baratos do que nas outras medidas (como nas viaturas, a medidas mais caras dependendo das medidas) ou tens outras vantagens como conforto ou outro qualquer.
Cumps
Com 1m78 a 29 é grande? Não concordo. A canyon, por exemplo, só passa para 27.5 no tamanho mais pequeno!A roda 29, pode ser demasiado grande, a 26 embora excelente pode ser pequena, uma 27,5 talvez a mais equilibrada
Com 1m78 a 29 é grande? Não concordo. A canyon, por exemplo, só passa para 27.5 no tamanho mais pequeno!
Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk
O tamanho da pessoa tem a ver com o tamanho do quadros mas nada tem a ver com o tamanho da roda, até por ha bicicletas de adulto de roda 20 e 16, as de estrada tem roda 28/700c tenha a pessoa 1,60m ou 2metros de altura.
29 é grande sim, ha predios com elevadores que a roda 29 nem entra montada.
1,78 é a minha altura, 29 all the way