Faz uma busca de tracks no wikiloc ou no gpsies.Aproveito o tópico para perguntar se alguém conhece um mapa actualizado dos trilhos de Monsanto para andar de bicicleta.
Costumo por lá andar ao fim-de-semana e gostava de experimentar novos percursos.
Gracias
Experimenta pesquisar aqui http://www.gpsies.com/trackList.doAproveito o tópico para perguntar se alguém conhece um mapa actualizado dos trilhos de Monsanto para andar de bicicleta.
Costumo por lá andar ao fim-de-semana e gostava de experimentar novos percursos.
Gracias
Aproveito o tópico para perguntar se alguém conhece um mapa actualizado dos trilhos de Monsanto para andar de bicicleta.
Gracias
Ontem fiz a minha 1ª viagem, Campo Grande - Amoreiras. Aqui fica o resumo acelerado.
Sim e mesmo esse bocado faz-se bem. Fui em 1ª para não forçar muito. À tarde no regresso é que levei uma grande tareia sempre com o vento contra na Av. da Republica. [Tirando aquele bocado da Marquês de Fronteira que é mais a subir, o resto é sempre a andar. Boa!
gente...
calçoes com boa protecção de gel, para passeios de 3h. ideias e lojas online onde possa comprar?
alguém?
gente...
calçoes com boa protecção de gel, para passeios de 3h. ideias e lojas online onde possa comprar?
alguém?
Gama 700 ou 900 da Decathlon. Muito bons. Dão para 3h e até mais.
As gamas 500 ainda é aceitável mas abaixo disso são fraquinhas.
acho que as canyon estão com desconto. é pouquinho, mas sempre é uma ajuda.A mim assaltaram-me a garagem e levaram a minha antiguinha mas muito competente Rockrider 8.1. Fiquei mesmo fu...
Agora ando a ver o que comprar e estou inclinado ou para uma usada de roda 29 em bom estado numa gama de preços ate aos 700€ ou uma Rockrider 900 nova de roda 27,5.
Qual a vossa opinião?