Topico das bicicletas

Boas,
Já q estamos a falar de "pasteleiras ;)", aqui fica a minha:

2006520193029_DSCN0387.JPG

Não é uma grande máquina, mas é a minha "bina", o tubo do selim já não é o original (carbono), assim como o avanço (ONOFF), o guiador (FSA XC 190, os travões(formula mecanicos). Diferente dessa foto também já são os pedais(shimano M540), os travões (deore) que são bem melhores do q esses, isto enquanto não chegam os fórmula oro K18, e se correr tudo bem, de hoje a 8 vou buscar a minha beleza, a Marzocchi MX PRO w/ETA.

Cumps.

Ahhh e já me esquecia... Como as bikes andam por sitios onde a gente menos espera, apanhamos um casalinho no bem bom dentro da sua viatura... [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Rasteirinho... a tua BIKE está fenomenal mesmo :D

Gostava de por uma suspensao Marzocchi na mnha bike... mas é muita fruta €€€
Para o que ando a SR Suntour ja da..

citação:Originalmente colocada por Rasteirinho

Boas,
Aí no norte não sei, mas em setubal sei q hà uma casa q vende, um amigo meu comprou lá um, são quadros mt bons.
Cumps.

Não sabes se eles tem site ou algum sitio onde possa arranjar mais informação?
Abraço

Pessoal, vi à venda uma ASTRO XTC - RST a 500€...alguem conheçe o modelo? Pareceu-me bastante porreira...

Outra coisa, o que são pedais automaticos?

Cump,
TM

citação:Originalmente colocada por TiagoMatias

Pessoal, vi à venda uma ASTRO XTC - RST a 500€...alguem conheçe o modelo? Pareceu-me bastante porreira...

Outra coisa, o que são pedais automaticos?

Cump,
TM

Em relação à Astro, não conheço, mas por 500€ já se compram bicicletas com uma qualidade porreira (dependendo do uso que lhe vamos dar).

Os pedais automáticos ou de encaixe, são pedais que permitem que o sapato, fique preso ao pedal, e soltando-se mediante um pequeno movimento lateral. Como é obvio, são precisos uns sapatos que permitam a montagem de uma peça que vai efectuar o encaixe no pedal ;)

Exemplo de uns:

105105.jpg

Eu tambem vou comprar uma astro e parece-me ser muito boa na relaçao qualidade preço. Embora nao conheça o modelo referido. Quanto as vag ha uma loja em vila do conde que vende sei onde é, mas o fabrico desse quadro é a mesma fábria das astros :) e tem garantia vitalicia, pelo menos onde vou comprar tenho garantia vitalicia do quadro.
O funny tava muito fixe :)

citação:Originalmente colocada por ASAS

citação:Originalmente colocada por Rasteirinho

Boas,
Aí no norte não sei, mas em setubal sei q hà uma casa q vende, um amigo meu comprou lá um, são quadros mt bons.
Cumps.

Não sabes se eles tem site ou algum sitio onde possa arranjar mais informação?
Abraço
Boas,
Não faço a mínima ideia, mas pesquisa na net, deves encontrar inf. sobre isso. Eu até hà pouco tempo não conhecia a VAG, até vêr a do meu vizinho, fiquei bastante impressionado com o quadro, o q ele comprou foi o mission, reforçado nas partes mais sensiveis, com uma rigidez lateral mt boa, bastante leve e leve até no preço, e com um slope bastante polivalente, dá para rolar e para fazer umas coisitas mais engraçadas.
Cumps.

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Rasteirinho... a tua BIKE está fenomenal mesmo :D

Gostava de por uma suspensao Marzocchi na mnha bike... mas é muita fruta €€€
Para o que ando a SR Suntour ja da..
Oi,
até é uma bike bastante vistosa, mas n passa disso mesmo, é q o quadro não vale um chavo para a utilização que lhe dou( alumínio 6061, grande torção lateral), mas aos poucos e com "tempo(€€€€)" até o quadro vai ser substituido(Mondraker Factor RR), Quanto à pedaleira, quando entregar a alma ao criador, vou apostar numa raceface ou fsa c/rolamentos selados. e não fica por aqui, concluindo, comprei uma pasteleira para dar umas voltas na ciclovia, o bicho mordeu de tal forma, q agora escolho as peças a dedo e consoante as minhas necessidades, vai demorar, mas um dia fica ao meu gosto.
Em relação às marzocchi, fox, etc., olha q hà material com pouco uso em mt bom estado, e a preços mt bons, tens é q ter paciência e pesquisar bastante, tenta no ebay ou nos classificados do portalbtt, e pode ser q tenhas uma agradável surpresa ;)
Cumps.

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

Eu tambem vou comprar uma astro e parece-me ser muito boa na relaçao qualidade preço. Embora nao conheça o modelo referido. Quanto as vag ha uma loja em vila do conde que vende sei onde é, mas o fabrico desse quadro é a mesma fábria das astros :) e tem garantia vitalicia, pelo menos onde vou comprar tenho garantia vitalicia do quadro.
O funny tava muito fixe :)

Como se chama a tal loja de Vila do Conde?
Thks!

Voltar
Superior