Já agora qual é a tua opinião em relação a OFA?https://www.ag-monteiro.pt/contactos.html
Na empresa onde estou trabalhamos com algumas.
OFA da Trofa e Monteiro de Braga.
Mas claro que não é gama XPTO. A minha casa tem da Ofa.
O mecanismo é igual em toda a serie, os acabamentos é que podem ser mais simples (baratas) ou esteticamente mais apelativa, tivemos um cliente a pagar mais 700€ apenas para trocar as teclas para os acabamentos Crystal que são bem bonitos.
Aqui parece estar a quase metade do preço:
Grohe Allure - grifo de lavabo mural, tamaño M Ref. 19386000 https://www.amazon.es/dp/B003NA4938/ref=cm_sw_r_apan_glt_i_52XXDSDQ2RXC753W2WRE
As torneiras Ofa são de qualidade e com preços aceitáveis.Já agora qual é a tua opinião em relação a OFA?
Já agora qual é a tua opinião em relação a OFA?
É fácil trocar uma banheira de hidromassagem? Quando comprei esta casa a banheira não funcionava, ainda chamei um eletricista mas ele não conseguiu que o motor funcionasse (deve ter gripado há uns anos valentes). Não queria estar a fazer grandes obras na casa de banho, só mesmo meter a banheira a funcionar.Já é uma casa com bastantes anos.
Para o efeito serve, há preço de tudo e para tudo.
O que poderá decidir é o % desc que te façam face à tabela.
Para mim o preço foi decisivo, até porque a % maior do orçamento incidiu em outras coisas (isolamento / climatização / TV 65´´) []
Se fosse hoje mudava algumas coisas, mas acontece com todos.
@rcontra
as banheiras vê da ASD (nacional), ficam abaixo dos 1k.
Tens no Minho quem as venda. ótimo design e nada a dizer da hidromassagem.
![]()
Obrigado pela resposta. Como estou a construir uma moradia da Trofa e umas das opções é a OFA.Já é uma casa com bastantes anos.
Para mim o preço foi decisivo, até porque a % maior do orçamento incidiu em outras coisas (isolamento / climatização / TV 65´´) []
@rcontra
![]()
Mas gostas da banheira existente? a minha banheira tem 1.90m de largo e tinha precisamente essa largura no wc.
Mas se gostares dela, trocas só a bomba.. são baratas porque são pequenas.
Um eletricista normal não deve saber mexer com isso. Tens de levar a uma casa que faça reparações. Se fores do Minho (creio que tens casa em Vila Conde), fala com a ALanol por ex. ou com a Nosnorte que eles devem fazer ou saber quem trate disso.
Já é uma casa com bastantes anos.
@rcontra
![]()
Viva ! Respondendo ao tópico e dentro do meu modesto ponto de vista , altura certa para comprar casa é quando se tem o dinheiro todo disponivel para tal compra , pedir um empréstimo ao banco vai demorar 30 anos a pagar e afinal das contas vai pagar o dobro entre juros , taxas e taxinhas, e ainda por cima vai ter que ficar " amarrado" a essa casa durante 30 anos.
Grande ideia..Viva ! Respondendo ao tópico e dentro do meu modesto ponto de vista , altura certa para comprar casa é quando se tem o dinheiro todo disponivel para tal compra , pedir um empréstimo ao banco vai demorar 30 anos a pagar e afinal das contas vai pagar o dobro entre juros , taxas e taxinhas, e ainda por cima vai ter que ficar " amarrado" a essa casa durante 30 anos.
Grande ideia..
Não sei é se os meus pais me aguentavam em casa até aos 50 anos.
Nada disso, compra-se uma carrinha ou caravana e vai-se viver para um parque de campismo ou até mesmo para onde calhar!
É o cadillac com a cassete das autocaravanas/caravanas e o Doktorhans com a cassete das bicicletas para ir para o trabalho[8b]
Eu para banheira isolada também iria sempre para algo desse género.Estive a espreitar o site dele e essa marca não tem o estilo de banheira que quero.
O objetivo é ter algo do género:
http://cdn.home-designing.com/wp-content/uploads/2019/01/modern-bathroom-designs.jpg
A minha casa de banho não é bem assim, a janela não é até ao chão e é bem mais pequena que essa (só tem 12m2), mas acho que vai ficar bem.