Tópico das Casas

S9mu1xf.jpg

Estou a imaginar isso tudo convertido em airbnbs e os turistas a instagramarem essa piscina com a cueca rosa da dona Inácia ali pendurada! Real Lisbon! apr:)apr:)

Gosto imenso do estilo dos challets suíços no inteiror, mas repúdio o seu exterior. Há quem faça disto em PT?

Isso parece conversa de emigrante dos anos 70-80...

Eu tambem gosto muito de challets suiços mas é na Suiça não no Alentejo[:cool:], as pessoas que querem ir para challets suiços vão para a Suiça, quem vai para o Alentejo quer ir para um monte alentejano, moderno mas tipico da região. Quem diz alentejo diz qualquer outra região, que é diferente, que tem outra coisa e outro clima, portanto a casa que faz sentido num sitio e numa cultura por muito boa que seja não se enquadra noutro lugar diferente.

Last edited:
Loucos e parvos. Há quatro anos paguei apenas um pouco mais do que isso pela moradia de Santo Estevão. Só de relvado tem um hectare...

Ai, mas isso é tão longe, e dá tanto trabalho, e a questão da segurança, e o pó, e os bichos, e a VDG...

Por aqui tive que alertar o senhor da imobiliária, que está a vender a quinta do vizinho (e mais um bocado da minha). :sh)

Onde ficará o exaustor?

Concordo.
Mas o user deve viver sozinho [:cool:] sem perspetivas de grande aumento da família, porque de facto há aí espaço sub aproveitado
Fica por cima da ilha.
Nao está representado porque sou eu que vou fornecer e montar. O modelo também ainda não está decidido.
Os candeeiros também não vão ser assim (nem sei se quero candeeiros naquela zona).

Back