Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Conheço bem a zona da Colina dos Cruzeiros (tenho lá familiares).Há uns tempos fui ver um t3 novo,pediram-me 240 mil euros [][
]
Até lá há T2 mais caros que isso. Não percebo a admiração. Aquela urbanização tens preços altos. Os apartamentos têm boas áreas e acabamentos e a localização é relativamente boa. Tenho um colega que comprou lá um T2 por 200.000 euros (só a box para o carro custou mais de 20.000). E o prédio está todo vendido. Não creio que as pessoas sejam todas burrinhas... algum valor a urbanização há-de ter. Para T2 a €120.000 há muito por onde escolher à volta de Lisboa, não vamos é comparar com a qualidade das Colinas do Cruzeiro.
Já estou a ver que empreendimento é este...mais um dos da Obriverca...arquitectura tipo espanhola agradável, áreas razoáveis e acabamentos médio altos...
Agora, sinceramente, a localização Odivelas não me satisfaz mesmo. Ok tem o metro agora. Mas sair de Odivelas de carro para o centro de Lx é caótico...e para além disso estamos a falar de uma zona que nem muito bonita é...Arranjam-se facilmente a esta relação preço/qualidade com vista Tejo na zona Este...
É disto que tão a falar?
Apartamento T3, Odivelas, Odivelas | BPI Expresso Imobiliário
Por tanta massa ter de ver os AC na parede...
estamos a falar de uma zona que nem muito bonita
Sim, o do meu colega é da Obriverca. Ele trabalha em Algés e diz que rapidamente chega ao trabalho. Zona Este é Oeiras? Aí os preços também são desta ordem de grandeza e os acessos a Lisboa não são melhores. Eu, por acaso, também prefiro essa zona em relação a Odivelas, mas há gostos para tudo. E não considero Odivelas assim tão má zona.
Essa rosa dos ventos anda toda marada. [] Este = Parque das Nações/Marvila/Sacavém
Já estou a ver que empreendimento é este...mais um dos da Obriverca...arquitectura tipo espanhola agradável, áreas razoáveis e acabamentos médio altos...
Agora, sinceramente, a localização Odivelas não me satisfaz mesmo. Ok tem o metro agora. Mas sair de Odivelas de carro para o centro de Lx é caótico...e para além disso estamos a falar de uma zona que nem muito bonita é...Arranjam-se facilmente a esta relação preço/qualidade com vista Tejo na zona Este...
Esse condomínio não fica na Colina dos Cruzeiros.
Esse condomínio não fica na Colina dos Cruzeiros.Conheço 3 pessoas que vivem ai e todos "nadam" no dinheiro.Um deles inclusive têm um F430,X6,entre outros carros.Agora os motivos que os levou a comprarem apartamentos ai,sinceramente não sei.
Os apa do Condomínio gêmeo que fica na CC custam mais,sei que um T3 fica a volta de 400.000
Apesar de tudo admito que muitos apartamentos nessa zona aparentam ter uma qualidade muito boa,mas depois de alguns anos veremos o estado.
Esse condomínio não fica na Colina dos Cruzeiros.
Tenho lá 2 amigos a morar, um desde 2005 (este fartou-se de levar com barulho de obras e pisou lama com fartura, mas pagou 125.000€ por um T2), e outro desde 2007.
Basicamente, se pudessem, já tinham mudado de ares.
Há 1 semana fui a casa de um deles, e na 1ª rotunda (vindo do Odivelas Parque) haviam tantos carros a circular como no Marquês de Pombal. []
Então em estacionamento exterior... bem confuso!!