Tópico das Casas

Na semana passada estive num hotel com uma casa de banho deste género.
Muito porreiro para a fotografia, completamente inútil como disseste: além da luz durante a noite, ouvir o cônjuge a c*g*r adiciona uma forte carga erótica...not!

Mas a sanita não era à parte?

Na semana passada estive num hotel com uma casa de banho deste género.
Muito porreiro para a fotografia, completamente inútil como disseste: além da luz durante a noite, ouvir o cônjuge a c*g*r adiciona uma forte carga erótica...not!
[:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Opah mas desculpem lá, um banho técnico com vidro, causa romantismo? Um romantismo do crl n haja duvida [:)]

O gel de banho a escorrer pela pele.....as caretas quando o champoo vai pos olhos :o

Já estive num hotel em Paris com a casa de banho com vidro para o quarto. Tinha uma vantagem: com o toque de um botão o vidro ficava opaco.

Opah mas desculpem lá, um banho técnico com vidro, causa romantismo? Um romantismo do crl n haja duvida [:)]

O gel de banho a escorrer pela pele.....as caretas quando o champoo vai pos olhos :o

Por isso é que referi em contexto de hotel, numa óptica de 2/3 dias.
Não vejo problema absolutamente nenhum e até gosto.

Mas já vi que sou o único. [:D]

Também gosto muito!

O Melia Braga tem uma solução semelhante ao da 2ª foto com a possibilidade de correr a cortina e isolar esse espaço da zona da cama. A cabine de duche era no entanto de vidro opaco.

Já num do grupo Marriott em Tulum num quarto para 4, a cabine também era de porta transparente e sem porta que separasse o acesso a essa zona, mas não visível da zona das camas. Supondo que o quarto é usado por 2 casais, um grupo de amigos ou uma família, aí já não acho que faça tanto sentido, mas por mim também não há problema. [:D]

Ja fiquei em n hotéis com casas de banho do género.

Eu gosto tanto que pedi ao arquitecto para desenhar uma casa de banho do género para a suite de um apartamento que tenho para remodelar.

Pronts tabem, n me batam mais !!

Eu prefiro mais quando a xica maria lá vem enrolada naquele roupão hehehe

Metemo-nos a falar de gajas e vira um forrobodó que fecham já o tipico [:)]

Back