Tópico das Casas

sempre a insistir, novo email para a CGD a pedir revisão do spread ( atualmente 1.05 )

mandei tudo o que pediram

sinceramente estou ansioso pela resposta deles

sempre fui cliente certo, e de baixo risco, e tratam assim estes clientes ?

juro, estou curioso

eu depois digo aqui o que os gajos disseram​

sempre a insistir, novo email para a CGD a pedir revisão do spread ( atualmente 1.05 )

juro, estou curioso

No meu caso, no Santander levou alguns meses, mas depois fizeram acerto com efeitos retroactivos.

É preciso tranquilidade nestas coisas...

No meu caso, no Santander levou alguns meses, mas depois fizeram acerto com efeitos retroactivos.

É preciso tranquilidade nestas coisas...

que spread tens ?

acho que 1.05 para o meu caso é exagerado, pelo menos comparando com os outros bancos

que spread tens ?

acho que 1.05 para o meu caso é exagerado, pelo menos comparando com os outros bancos

Neste momento 1,05, vindo de 1,25.

Mais que o número, é olhar para a poupança mensal e perceber se vale a pena perder a tranquilidade por isso... Submete-se o pedido e quando vier, vem... por 10 ou 20€ por mês, não vale a pena grande agitação.

juro, estou curioso

Já te disse e volto a dizer-te.
Passei pelo mesmo.
A CGD não trata bem os seus clientes e apostam tudo no lado do, este não se vai dar ao trabalho de transferir o crédito e todos os serviços bancários, por isso...
Quando eu solicitei o mesmo (eu era cliente há décadas, com vários CH anteriores) mandaram-me dar uma volta e eu dei uma volta. Depois disso a coisa piorou na EURIBOR e os concorrentes tornaram-se mais agressivos, por isso, acredito que eles te façam uma revisão para 0.9%, que significa o quê na tua prestação 10€!

Muda de banco para o Bankinter ou algo do género.

Já te disse e volto a dizer-te.
Passei pelo mesmo.
A CGD não trata bem os seus clientes e apostam tudo no lado do, este não se vai dar ao trabalho de transferir o crédito e todos os serviços bancários, por isso...
Quando eu solicitei o mesmo (eu era cliente há décadas, com vários CH anteriores) mandaram-me dar uma volta e eu dei uma volta. Depois disso a coisa piorou na EURIBOR e os concorrentes tornaram-se mais agressivos, por isso, acredito que eles te façam uma revisão para 0.9%, que significa o quê na tua prestação 10€!

Muda de banco para o Bankinter ou algo do género.

É assim com todos, e não é só com bancos é com serviços em geral, preferem apostar em novos clientes.

Eu tinha na CGD o credito e antes de transferir falei com eles já depois de ter a proposta do Bankinter, eles propuseram-me na altura penso que 3%+spread para fixar a 2 anos, quando tinha uma proposta de 1,75% de TAN no Bankinter.

mudar de banco não é fácil, é uma burocracia infernal

- é mudar todos os débitos directos que temos

falar com o fornecedor da luz, do gás, da TV/Net, da água, com credores de outros crcéditos, dos seguros

falar com o patrão para mudar de banco

depois novas escrituras

é horrível, tem que compensar mesmo

mudar de banco não é fácil, é uma burocracia infernal

- é mudar todos os débitos directos que temos

falar com o fornecedor da luz, do gás, da TV/Net, da água, com credores de outros crcéditos, dos seguros

falar com o patrão para mudar de banco

depois novas escrituras

é horrível, tem que compensar mesmo

Simples. Tens uma conta só para o CH e outra para o restante.

Uma chatice tremenda, pá! [:)]

Uma versão moderna dos "timesharing" dos anos 80/90.

Se quiseres em Lisboa tens igual no Hyatt tb com direito a golden visa.

Não é a mesma coisa. Aqui o hotel foi dividido em frações em regime de propriedade horizontal. Estás efectivamente a comprar uma suíte.

Back