jfangio
Suspenso
acabaram de me ligar do Bankinter
e fiz a simulação com eles
e é mesmo isso, spread 1.3
se tivesse taxa fixa a 1 ano compensava, o problema era depois porque pagaria mais do aquilo que pago na CGD
disse ela, se o valor em dívida fosse mais de 100.000 o spread era mais baixo
que lógica maluca, como devo 90.000 fazem um spread desses, mas se devesse 150.000 era muito menos
eu estou mesmo a ver que a CGD não vai aceitar a renegociação do spread, eles sabem bem disso
ahhhh....esse gajo pode pagar e prontos, não aceitam ( mas atenção que ainda não obtive resposta, mas é o que devo esperar )
Acho que o mais sensato com as propostas actuais é fixar o crédito a 2 anos. O spread com que vais ficar daqui por 2 anos não é muito relevante, porque daqui por 2 anos tens as mesmas armas, renegociar com o bankinter ou transferir o crédito caso não há margem para baixar.
Tu com uma taxa fixa a 2 anos, com o seguro de vida fora (já li que pagas absurdos), sem comissão de conta, deves poupar durante esses 2 anos o equivalente para amortizar o resto do crédito daqui por 2 anos [
Fora de brincadeiras, é um absurdo o que poupas, considerando que a euribor em 2 anos continua igual ou pior. Serão uns milhares.
Agora, a CGD está a contar contigo para te acagassares com a diferença de 0.15% de spread que terás daqui por 2 anos. Sabes que te digo, a CGD hoje não te baixa o spread, daqui por 2 anos se lá fores pedir uma proposta para transferires o crédito para lá baixam logo as calças.