Algo continua a nao funcionar
https://executivedigest.sapo.pt/not...recos-aumentaram-quase-7-desde-o-ano-passado/
Quase 17% de aumento nas rendas em coimbra?
Algo continua a nao funcionar
https://executivedigest.sapo.pt/not...recos-aumentaram-quase-7-desde-o-ano-passado/
Quase 17% de aumento nas rendas em coimbra?
Então se chegam milhares de imigrantes que precisam de casa, e a construção é reduzida o arrendamento tem que subir não há milagres.
Em portugal nunca se pensou em fazer residências universitárias, agora chegamos ao momento em que vários alunos não podem ir para a universidade porque não conseguem arrendar um quarto.
Pelo que tenho visto de alguns empreendimentos em Lisboa, aqueles preços absurdos e coisas caras já abrandou tudo.
Ou de facto é algo especial ou com uma localização específica, ou então já não desaparece tudo em segundos. Nota-se que a fonte + de 1 milhão está a secar...
Pelo que tenho visto de alguns empreendimentos em Lisboa, aqueles preços absurdos e coisas caras já abrandou tudo.
Ou de facto é algo especial ou com uma localização específica, ou então já não desaparece tudo em segundos. Nota-se que a fonte + de 1 milhão está a secar...
Nem eles conseguem nem a maioria da malta do SMN consegue, tá tudo no mesmo barco.
Os quartos sempre tiveram preços ridiculos.
Mas sim era residencias universitarias a preço acessivel.
Agora nem residencias universitárias nem casas acessíveis para quem ganha pouco.
Alguns só eram vendidos/reservados no momento para negocio de cedência posição.
Mas de um momento para o outro parece que ficaram disponíveis imóveis em todos grandes empreendimentos, os preços é que se mantém...
Eu quando estudei em 2001, pagava 120 euros por um quarto em aveiro.
Pois mas e quanto era o SMN na altura? tb era mt baixo...só que poucos eram os que ganhavam SMN []
Em comparação eu pagava em 2014, 380 euros por uma renda de um T2 em bom estado, por isso que eu digo, proporcionalmente os quartos sempre foram caros.
Eu estava a falar disso com a minha mae no outro dia, por causa de uma noticia da noticia do aluno que gastava 800-900 euros por mes para estudar.
Eu tinha de mesada 400 euros, que era 1/3 do ordenado dela que era professora, actualmente no mesmo escalão um professor ganha uns 1500 euros, que não é sequer o dobro dos 800 euros.
Os ordenados estagnaram bastante eu desde 2006 até agora ganho sempre o mesmo 900/1000€ mas o SMN em 2006 era de 385€ agora é de 820€:sh)
Esse vencimento só muda se mudares de empresa