Idealista, Imovirtual, OLX... []
mas isso são sites portugueses, ou também tem alguma casa de Espanha ???
estava curioso realmente para saber um preço cá e do outro lado da fronteira, apenas a uns KMs de distância
Idealista, Imovirtual, OLX... []
mas isso são sites portugueses, ou também tem alguma casa de Espanha ???
estava curioso realmente para saber um preço cá e do outro lado da fronteira, apenas a uns KMs de distância
Não dão acesso ao estudo na notícia original.
Se as estatísticas tiverem bem sobrepostas. Tenho dúvidas.[]
43% das casas são arrendadas e/ou são de casa própria de quem não têm mais que 3 casas.
Se o estudo tiver correcto e a partilha de casas por herança não for um factor decisivo para os 42% de casas onde o proprietário tem mais de 3, deveriam fazer um teste[], limitando o número de casas que cada individuo pode ter por via fiscal.
Por exemplo, na 4ª paga IMT a quintuplicar. O mesmo para os fundos que não iriam gostar claro e iria limitar investimento na área, até da construção.
No limite, colocava-se em Espanha o máximo de 4 por pessoa. Nos detentores da empresa também.
Começavam a abrir empresas de testas de ferros vendem-se.
Mas façam noutro país primeiro sff, para ver como funciona.[]
T3 de 103m3 em Alvalade, 787.000€ :sh)
Uma casa de banho enooorme e outra pequena. Nem quero imaginar a ginástica que se tem de fazer para usar a sanita da suite. Uma porta de gaveta resolveria parte da coisa, creio.
Outro ponto parvo e que quanto a mim rouba algum espaço, já de si curto: dois hall de acessos aos quartos!
A casa de banho "enorme" é obrigação regulamentar de acessibilidades. []
(...)
Esta então é perfeitamente "no sense" para não dizer uma asneira.
Na casa que estou a construir, foi projectada na minha suite....
No problem, nada é definitivo num lay out []