A acrescentar a isso o excesso de turistas, e de "cromos"...
É insuportável
Tudo estupidamente caro (restaurantes, cafés, lojas, etc) e uma **** de confusão
Fiquem com as casas todas.
Quanto acham que valha um T1 em Telheiras? Predio recente com 10 anos, garagem, autocarro à porta (o metro seja Lumiar ou Telheiras fica a uns 20min a pé).
Assunto mármores da bancada da cozinha: Vamos optar pelo zimbabue!
JDEM, quem vive no Chiado não tem carro. Quem aí viva não precisa de carro para nada.
A maioria das pessoas que aí andam a entupir isso de transito não são moradores.
Está decidido o design, mas ainda não estou na fase do pedido de orçamentos.BrunoTRF podes dizer quanto ficou +- o M2??
Eu ainda estou a espera do orçamento para minha cozinha....
Pergunta: já moraste em Lisboa (centro)?
JDEM, quem vive no Chiado não tem carro. Quem aí viva não precisa de carro para nada.
A maioria das pessoas que aí andam a entupir isso de transito não são moradores.
Eu já, nos anos 70, 80 e início dos 90[]
Vivia-se bem, não tinha carro e tenho saudades desses tempos. Claro que hoje com o turismo e o aumento de tráfego de pessoas e carros as coisas são bem diferentes, não sei se quereria para lá voltar. Só mesmo se fosse milionário e pudesse comprar num daqueles prédios refeitos de raiz e com garagem como o Rosemary 22.
Não precisam de carro? Então como se deslocam?
Se for solteiro, sem filhos, não trabalhar e não ser muito dado a passeios e visitas até pode ser...
Ir às compras sem carro para mim é impensável, mesmo quando estou sozinho e em Lisboa e faço 3~4 refeições por semana em casa.
Tu até podes ajustar a tua vida para viver sem carro, mas será a fazer uma série de compromissos. Ou fazes como pessoas que eu conheço que vivem nessas zonas, não tem carro ou sequer carta e dizem que não precisam de carro pra nada mas andam sempre a cravar boleias.
Sem entrar em polémicas morar no Porto ou em Aveiro (conheço muito bem, até tenho casa de praia na Costa Nova), é muito diferente de viver em Lisboa.
Continuo a dizer que nem solteiro e muito rico viveria no Chiado, que por acaso já lá trabalhei (pavor até com garagem) e a minha mulher trabalhou lá 8 anos.