E provavelmente o custo de construção não chega a 50.000€ para o empreiteiro []
Pelo prédio em ruínas o empreiteiro deve ter pago uns bons 3 milhões de euros, à vontade. Não penses que o empreiteiro vai ficar milionário com um empreendimento.
E provavelmente o custo de construção não chega a 50.000€ para o empreiteiro []
Http://www.agostinhosousa.pt/kw/pro...moderna-res-do-chao-com-7000m2-de-terreno-em/Meio milhão
T2 100m2
Continuo a não conseguir encaixar tudo numa só frase..
Isto está completamente off-topic já à três páginas. Vamos lá voltar ao tópico.
T2 com 100 m2, 1 lugar de garagem e uma brutal vista para o castelo e para o rio num edíficio pombalino que está a ser restaurado. Ah, o condomínio tem piscina. O preço surpreendeu-me muito: "apenas" 480k. Estava à espera de pelo menos mais 50%. Apesar da obra só ficar concluída em 2017, dos 11 apartamentos, 10 já estão vendidos (esta porra é que me surpreende).
![]()
Mas absurdo porquê?!Voltamos às comparações absurdas de Lisboa vs. aldeola perdida no cú-de-judas?
Quanto é que custa um terreno aí e quanto custa um terreno no centro de Lisboa?
O que é caro em Lisboa são os terrenos e não as casas.
Um terreno de 1000 m2 em Lisboa custa 4 milhões.
Um terreno de 1000 m2 em Famalicão Lisboa custa 100 mil euros.
Que comparações mais absurdas [8b]
opá! quanto é sinal de uma casa de 700 mil?
Eu não entregava para as mãos de um pato bravo nem 5mil!
Não depois da reportagem do BANIF!
Mas absurdo porquê?!
Esse que postei não é no cu de judas é a 30km do Porto, e?
Se acham normal, ok...
Fiquem lá com os fantásticos T2 de meio milhão de euros da única cidade do país. O resto de Portugal é aldeia!
Estupidez é só se poder falar de Lisboa neste tópico
opá! quanto é sinal de uma casa de 700 mil?
Eu não entregava para as mãos de um pato bravo nem 5mil!
Não depois da reportagem do BANIF!

Pelo prédio em ruínas o empreiteiro deve ter pago uns bons 3 milhões de euros, à vontade. Não penses que o empreiteiro vai ficar milionário com um empreendimento.
infelizmente o mercado é como ele diz...Mas absurdo porquê?!
Se acham normal, ok...
Fiquem lá com os fantásticos T2 de meio milhão de euros da única cidade do país. O resto de Portugal é aldeia!
Não falei no terreno.
Falo da construção em si. Não é raro (e já vimos por aqui), apartamentos > 500k em que a qualidade de construção e escolha de materiais é sofrível..
Been there, done that.
Estive cerca de 2 anos a viver com uma pessoa que não queria por interdependência financeira.
Estava em início de carreira numa PME que pagava a amendoins e entalado com uma dívida de tive de fazer para socorrer um familiar em apuros. Não desejo a ninguém.
Ah ah ah, vamos a ver como correm as coisas com a Leoa.infelizmente o mercado é como ele diz...
Mas eu concordo contigo, melhor, noto que tenho opiniões bastante parecidas com as tuas em diversos temas (menos gostar de Peugeot que já levei a minha esfrega).
Prefiro claramente uma casa longe que no centro.
Mas absurdo porquê?!
Se acham normal, ok...
http://agostinhosousa.pt/kw/propert...moderna-res-do-chao-com-7000m2-de-terreno-em/Cliquei no link e já não há, deve ter vendido mesmo agora.
Eu não acho nada normal esses preços!
Quem me dera poder viver num sítio mais barato, mas o emprego para já é aqui.