A largura não permite ter frente para 3 apartamentos, mas sim para 2.. Mesmo assim luz natural de frente só dará para a sala nese T2+1 e no T3 nem isso; este terá de ter uma espécie de uma open space para entrar luz.
1 - Eu sei, mas como resolver? as áreas são "estranhas" e não muito lineares.
2 - Mas as escadas não terão de ocupar esse espaço?
3 - Sim, tem havido cá muita falta de habitação, eu tenho um T2 alugado sem garagem por 500€, mesmo para aluguer pouco há.. Mas já se veem em projeto alguns prédios, pelo que a melhor altura para vender casas seria agora (o que será impossível, pq isto demorará 3 anos para aí).
4 - Ter 3 suites encarece, porque obrigaria a 3 WC. Já o closet pelo que li, parece indispensável aos dias de hoje

5 - O Wc social tem de permitir que uma cadeira de rodas rode a 360º graus sem dificuldade.
De lado, está sem empena, pelo que poderei abrir de lado para alguns apartamentos (2a foto). Esses ficarão bem interessantes, com vista a 270 graus. Do outro lado, gemina com um prédio existente.
Pessoalmente, não acho o desenho muito feliz, pelo que vou falar com um colega arquiteto para dar uns arranjos na fachada.
Mas depois, não sei como abordar o arquiteto responsável pela obra.. não gosto muito do estilo dele, mas os meus pais e tios na altura falaram com esse....