Chiça. E eu a pensar que a cerâmica retificada a 249 euros m2 era cara.
Então não vejas a Dekton.
Essa marca tem Revestimentos de parede e de pavimento a 700 euros o m2.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Chiça. E eu a pensar que a cerâmica retificada a 249 euros m2 era cara.
O tópico da crise atesta esse mesmo paraíso.Para eles isto é um paraíso, mesma língua e cultura, segurança, qualidade de vida europeia, o país com o melhor clima da europa, etc., até me admiro não virem mais.
Não viste os da porcelanosa de certeza.
Todas as outras marcas fazem imitações rascas de madeira. A porcelanosa está noutra liga à parte. Os gajos têm mosaicos a 300 euros o m2. As banheiras deles custam a módica quantia de 5 mil euros na versão simples (sem hidromassagem nem nada). As cenas desta marca roçam a perfeição. Mas têm um preço a condizer.
O tópico da crise atesta esse mesmo paraíso.
Deixa-os abrir os olhos, se eles até vão mais para os states bem que se cagam para o clima e para a língua.
São coisas independentes.Na situação de uma casa ter o valor patrimonial (valor que as finanças atribuem para depois calcular o IMI a pagar) de 50k euros.
Essa casa é vendida por 100k euros e é esse valor que fica na escritura, é o valor considerado para pagar IMT e IS, etc
O valor patrimonial vai continuar a ser 50k euros e desse modo o novo proprietário vai pagar o mesmo valor de IMI que era pago nos anos anteriores pelo antigo proprietário?
As finanças vão alterar o valor patrimonial e poderá passar dos 50k para 100k?
Ou são coisas independentes e mesmo que o valor da venda/escritura seja muito diferente do valor patrimonial este último não é alterado por causa da venda?
Na situação de uma casa ter o valor patrimonial (valor que as finanças atribuem para depois calcular o IMI a pagar) de 50k euros.
Essa casa é vendida por 100k euros e é esse valor que fica na escritura, é o valor considerado para pagar IMT e IS, etc
O valor patrimonial vai continuar a ser 50k euros e desse modo o novo proprietário vai pagar o mesmo valor de IMI que era pago nos anos anteriores pelo antigo proprietário?
Ou são coisas independentes e mesmo que o valor da venda/escritura seja muito diferente do valor patrimonial este último não é alterado por causa da venda?
Na situação de uma casa ter o valor patrimonial (valor que as finanças atribuem para depois calcular o IMI a pagar) de 50k euros.
Está tudo doido!O mercado de compra tá louco, mas o mercado de arrendamento acho que consegue estar mais.
Começo a ter necessidade de arrendar um apartamento T1 (max T2) na zona de Vila do Conde/Maia/Matosinhos e está muito difícil encontrar alguma coisa abaixo dos 500/600€. Em 2012 alugava um T1 na Praça da Galiza (centro do porto) por 400€... Custa-me um bocado estes valores...
A situação está um bocado descontrolada. Para um jovem, mesmo com um ordenado acima da média nacional (800/900€) tem dificuldades em chegar ao fim do mês com algum dinheiro.Está tudo doido!
O centro de Aveiro também já está a seguir a tendência dos 600€ por um T1...
Tenho um colega à procura de apartamento para alugar, e vai contando cada coisa que vê...A situação está um bocado descontrolada. Para um jovem, mesmo com um ordenado acima da média nacional tem dificuldades em chegar ao fim do mês com algum dinheiro.
Para já ando só a sondar o mercado, mas lá para o verão deverei alugar. Mas não vejo nada de jeito a menos de 600€ mesmo ignorando uma localização central.Tenho um colega à procura de apartamento para alugar, e vai contando cada coisa que vê...
Triplex?O meu irmao vai ter o dele livre agora em abril. É um dos lofts junto ao hospital da luz, mas lá está, vai para os >600. Mas é um t1 triplex com 90m2.
Triplex?
Qual a divisão das divisões (passe a redundância)?
Ah, duplex com garagemRc com cozinha, sala e wc, mais ou menos 35m2, -1/garagem fechada com ligacao direta ao apartamento, com 20m2. E um 1 piso com quarto enorme e wc, ao todo 35m2. É enorme, ja la coloquei uma cama de casal king size e 4 individuais e tinha espaco.
Ah, duplex com garagem
Já percebi![]()
Quais são? Podes mandar por PM, se preferires.Sim, mas metes o carro na garagem e ja estas em casa, é só subir as escadas, e em apartamentos de tipologia pequena, dá sempre para arrumar tralha sem andar a passear com ela pelo predio. Alias, aqueles lofts têm entradas independentes do resto do predio, parece uma mini town house