Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O mercado de compra tá louco, mas o mercado de arrendamento acho que consegue estar mais.
Começo a ter necessidade de arrendar um apartamento T1 (max T2) na zona de Vila do Conde/Maia/Matosinhos e está muito difícil encontrar alguma coisa abaixo dos 500/600€. Em 2012 alugava um T1 na Praça da Galiza (centro do porto) por 400€... Custa-me um bocado estes valores...
Já baixaram para 745k€Já lá trabalhaste ao lado, junto aquela moradia que estava à venda por 1 milhão.
Olha que já foi esse tempo. Quem tem vindo em massa é a classe média, malta com profissão nos late 30/40s que vendem o que tem por lá mas precisam trabalhar. Tenho conhecido imensa malta assim, mesmo na empresa onde trabalho há muitos processos de transferência de lá para cá.Está -te aí a escapar algo...
Há dois tipos de brasileiros que vêm para Portugal, os que vêm para Portugal para fugir da insegurança e os que vêm para fugir da pobreza.
Os que fogem da insegurança são por norma pessoas classe alta e muito ricas, esses não vêm para trabalhar. Têm fortuna ou rendimentos suficientes no brasil para levarem uma vida descançada em portugal.
Os que fogem da pobreza e por muito pobre que portugal esteja, estará sempre muito melhor que o brasil. Além disso, muitos usam portugal apenas como porta de entrada para outros paises da europa.
uma moradia desenhada pelo arquiteto cassiano branco nos anos 30 está à venda por 2.88 milhões de euros. face às características da casa e aos valores praticados no mercado imobiliário de lisboa, até nem me parece muito cara (para quem tiver t€mpo para uma casa destas, obviamente).
Quando chegar a altura vou ter de fazer uma procura à moda antiga. Procurar em cafes na zona pretendida.É possível 400 euros mas prepara-te para andar a procurar 24/7.
Tem casas mesmo pegadas a ela, está cheia de vizinhos.. uma piscina que dificilmente tem incidência solar. Só se safar mm o interior. É horrosa exteriormente
uma moradia desenhada pelo arquiteto cassiano branco nos anos 30 está à venda por 2.88 milhões de euros. face às características da casa e aos valores praticados no mercado imobiliário de lisboa, até nem me parece muito cara (para quem tiver t€mpo para uma casa destas, obviamente).
Não estou a ver moradias com melhor localização mais central do que essa, parece estar mesmo top, se vale o dinheiro depende do que cada um procura.
provavelmente toda a gente que dá esse dinheiro por uma casa pensa assim. E eu gosto bastante da zona, mas por 2.8M viveria noutro sítio.para quem goste da zona sim, pessoalmente há zonas muito melhores
Olha que já foi esse tempo. Quem tem vindo em massa é a classe média, malta com profissão nos late 30/40s que vendem o que tem por lá mas precisam trabalhar. Tenho conhecido imensa malta assim, mesmo na empresa onde trabalho há muitos processos de transferência de lá para cá.
A caca é que um engenheiro sénior por lá chega a ganhar 30~40k R$ por mês e aqui levam com 2~3k€ com alguma sorte. A qualidade de vida, do ponto de vista financeiro, cai brutalmente.
Eu gosto da casa do video e se estivesse comprador consideraria essa possibilidade.
Embora a casa de uma celebre jornalista da TVI nas Amoreiras, junto ao Jardim das Amoreiras, seja mais a meu gosto, precisamente pela localização numa rua secundária... E não só por isso. Mas a senhora chegou primeiro e agora não quer vender. O diabo da mulher! [s)]
Adoro essa zona. Por este preço iria para uma zona dessas ou Santa Isabel, Estrela, algumas nas avenidas novas, mas sempre do lado oeste da avenida da república e até ao eixo praça de espanha/ Campo pequeno.