Ao nível da rua um luxo... podes sempre converter em loja...
Parece-me ser um 1º andar. [
Ao nível da rua um luxo... podes sempre converter em loja...
Ora bem, falei aqui há tempos que poderia entrar nessa estatística de comprador de casa, e vai-se concretizar [kiss]
Casa escolhida, negociada, e quase fechado o negócio.
A nível de bancos, Santander a apresentar o spread mais alto, e a baixar depois de saber das outras propostas. É quase certo que irei com eles mas a fazer seguros fora (vamos ver esta parte ainda).
As dores de cabeça começam agora []
Só não percebo como há quem pague esses preços... Há não muito tempo comprava-se uma moradia geminada em Alvalade por menos que isso, ou um apartamento de 300m2 com garagem nas imediações das amoreiras.É brutalmente caro, porque as áreas divulgadas nem coincidem com o somatório das áreas das divisões, pelo que o real preço por m2 ainda será talvez mais caro.
Vista também não tem, naquela perspectiva de mar, rio, montanha, ou pelo menos panorâmica de cidade.
Mas a localização é muito boa e imagino tem garagem .... :sh)
A mim o santander tb me deu as melhores condicoes, mas agora virei-me para banco CTT e bankinter, onde sou ouvido e atendido em condicoes. Fartei-me do santander e já so ficou o credito e a cumprir os minimos para manter o spread.
Um tipo pede A eles oferecem B. Sempre a tentar empurrar produtos que nao interessam. 3 gestores de conta anedoticos. Fartei-me.
Não gostei das condições do Bankinter... obrigatoriedade de seguros lá, não obrigado.
Um gajo é assim tão chulado pelos seguros?
Não gostei das condições do Bankinter... obrigatoriedade de seguros lá, não obrigado.
Um gajo é assim tão chulado pelos seguros?
Só não percebo como há quem pague esses preços... Há não muito tempo comprava-se uma moradia geminada em Alvalade por menos que isso, ou um apartamento de 300m2 com garagem nas imediações das amoreiras.
É brutalmente caro, porque as áreas divulgadas nem coincidem com o somatório das áreas das divisões, pelo que o real preço por m2 ainda será talvez mais caro.
Vista também não tem, naquela perspectiva de mar, rio, montanha, ou pelo menos panorâmica de cidade.
Mas a localização é muito boa e imagino tem garagem .... :sh)
Consegues valores mais baixos fora (além que foram os que me apresentaram os seguros mais caros). Assim que tiver dados concretos partilharei.
Fora do banco consegues facilmente poupar 30% pelo menos
Só para me esclarecer, que seguros são obrigatórios/necessários?
- vida
- proteção crédito?!
- que outros?
E esses seguros conseguem-se fazer todos nas seguradoras (todas?!) (estou a pensar que seja o local fora dos bancos) ou existem algumas que só façam um determinado tipo (umas só fazem seguro de vida, etc)?
Essa é a grande violência da “coisa”... em 2013/2014, compravam se “palácios” pelo preço deste T1 “bem remodelado”...
Continuo com as minhas enormes dúvidas sobre a sustentabilidade desta mudança vertiginosa.
Curiosamente, acompanho muitas das casas que vi no último ano e... grande parte delas por la continuam anunciadas pelos seus preços psicotropicos ...
Consegues valores mais baixos fora (além que foram os que me apresentaram os seguros mais caros). Assim que tiver dados concretos partilharei.
Segundo me foi dito pela minha gestora de conta do Bankinter ainda a semana passada, obrigações de seguros e afins, é tudo negociável..
Possivelmente sim, e poderei lá voltar para tentar essa negociação. Vamos ver como as coisas correm.
Ora bem, falei aqui há tempos que poderia entrar nessa estatística de comprador de casa, e vai-se concretizar [kiss]
Casa escolhida, negociada, e quase fechado o negócio.
A nível de bancos, Santander a apresentar o spread mais alto, e a baixar depois de saber das outras propostas. É quase certo que irei com eles mas a fazer seguros fora (vamos ver esta parte ainda).
As dores de cabeça começam agora []
Compraste em Lisboa? o EuroBic também tem boas condições. Podes também sempre tentar a CGD, se apanhares um bom gestor ele luta pelo crédito e consegue boas condições.