Tópico das Casas

Curiosamente sairam os valores de m2 em Lisboa, e o Parque das Nações foi a única freguesia onde os preços desceram em 2018.

edit: Ignorar o comentário, já consigo ver as imagens no anúncio.

Mas nem em sonhos dava 10 milhões por isso!

Last edited:
Moradias de milhões e as infraestruturas de telecomunicações não estão enterradas? Em 2019 no Restelo?!

Infelizmente, acontece muito. Em Lisboa, tens prédio reabilitados, com casas de milhões, cujas fachadas estão cheias de cabos.

Acho a zona das moradias do restelo muito boa, mas por acaso conheci um senhor que lá tinha casa numa das melhores zonas com vista.

Teve um problema grave de segurança. Mas já foi há bastante tempo, pode ter sido caso isolado na zona. E afinal este é o grande problema das moradias. O assalto com as pessoas dentro de casa.

Acho a zona das moradias do restelo muito boa, mas por acaso conheci um senhor que lá tinha casa numa das melhores zonas com vista.

Teve um problema grave de segurança. Mas já foi há bastante tempo, pode ter sido caso isolado na zona. E afinal este é o grande problema das moradias. O assalto com as pessoas dentro de casa.
Acontece com enorme frequência também noutros locais. Não é mal do Restelo, é mal das moradias.

Infelizmente, acontece muito. Em Lisboa, tens prédio reabilitados, com casas de milhões, cujas fachadas estão cheias de cabos.

Inadmissível mesmo. Em certos níveis de preços há pormenores que não se admitem.

Também tenho visto alguns imóveis com certos pormenores acabamentos, que vai lá vai... Um último que me chocou foi terem aparelhos de AC de "supermercado" num apartamento de gama média-alta. Devem pensar que o pessoal gosta de comer gelados com a testa. Se metem coisas assim à vista, imagino o que façam às escondidas. Com falta de confiança, não compro. É como um bom carro com pneus chineses. É logo uma red flag para não comprar.

Brevemente irei visitar um apartamento totalmente equipado com Miele, que é o sonho molhado do superzurique... [:D][:D]
Mas este é claramente gama alta e parece tudo de confiança/sem poupanças. As únicas questões serão a divisão/organização de áreas (T2 com cerca de 110m2) e negociação de preço. Vamos ver.

Para uma vista de mar/rio o ideal é que a varanda onde se vê o rio/mar esteja virada a este (nascente).

Tens toda a razão, em Portugal continental, ver o mar ( a sério/linha do horizonte) numa varanda virada a nascente é mais do que o ideal, é mesmo um milagre !!!

Back