Curiosamente sairam os valores de m2 em Lisboa, e o Parque das Nações foi a única freguesia onde os preços desceram em 2018.
isto será onde?
ao pé do estadio do belem?
isto será onde?
ao pé do estadio do belem?
Não quero que te falte nada. []
É esta: https://www.google.pt/maps/@38.7039...4!1sm0AvXsvQPwtsKxh7h_w0hw!2e0!7i13312!8i6656
Moradias de milhões e as infraestruturas de telecomunicações não estão enterradas? Em 2019 no Restelo?!
Moradias de milhões e as infraestruturas de telecomunicações não estão enterradas? Em 2019 no Restelo?!
Nem sei se a estrutura ficou a mesma...
Acontece com enorme frequência também noutros locais. Não é mal do Restelo, é mal das moradias.Acho a zona das moradias do restelo muito boa, mas por acaso conheci um senhor que lá tinha casa numa das melhores zonas com vista.
Teve um problema grave de segurança. Mas já foi há bastante tempo, pode ter sido caso isolado na zona. E afinal este é o grande problema das moradias. O assalto com as pessoas dentro de casa.
Infelizmente, acontece muito. Em Lisboa, tens prédio reabilitados, com casas de milhões, cujas fachadas estão cheias de cabos.
Onde vêm que os cabos não estão enterrados depois da remodelação? Em que fotografia?
Para uma vista de mar/rio o ideal é que a varanda onde se vê o rio/mar esteja virada a este (nascente).
No Algarve dá!Tens toda a razão, em Portugal continental, ver o mar ( a sério/linha do horizonte) numa varanda virada a nascente é mais do que o ideal, é mesmo um milagre !!!
No Algarve dá!![]()
A varanda pode estar a nascente, mas podes conseguir olhar para sulDá? pensei que só vias a linha do horizonte de te virasses para sul