asjesus
Well-known member
A zona que referi é mesmo ao lado.
O Colégio é o Camões?Fica a 5 min.
A zona que referiste já eu andei a ver. E por acaso a 1ª moradia que vi quando inicia a procura foi nesse bairro. Era interessante mas ainda está à venda passado quase 2 anos.
A zona, segundo o PDM limita um pouco as opções a fazer numa casa ai. Tem vários modelos de casas, desde as mais pequenas mas com mais terreno ou a que fui ver, que era das maiores mas com menos terreno.
Ainda há duas semanas vi uma interessante, toda podre mas com um terreno interessante.
E algum tempo atrás, estava um terreno de gaveto à venda ai, um preço interessante, mas dado as limitações no pdm, a coisa ficava desinteressante.
Depois, prefiro mais no centro, perto do metro ou comboio mas sempre no lado nascente da cidade.
Eu tenho 3 ou 4 potenciais situações de venda. A que estava mais interessado era um terreno grande no qual os atuais proprietários iam dividir em 2 lotes. Um ficava para uma rua em que podia ser construido um prédio de 5 ou 6 andares. As traseiras davam para uma rua muito mais calma e permitia a construção de uma moradia com um pequeno terreno.
Os 2 terrenos estavam publicitados numa pequena imobiliaria. No entanto, supostamente uma investidora comprou os dois lotes. E agora tenho que descobrir o contacto da dita investidora para falar sobre o terreno para a moradia....[8b]
Tenho cada galo.....