Tópico das Casas

Junto ao Eixo Norte-Sul e a um passo da Praça de Espanha, os Jardins de S. Lourenço oferecem proximidade ao coração dos negócios e comércio lisboeta e às principais vias de acesso. Viva numa capital que privilegia o verde, o requinte e o bom gosto.

Pela descrição diria que era um paraíso.
Google e vi que é aquele enclave entre a Av. dos Combatentes e a a das Forças Armadas, onde era a bolsa.
Espantoso preço.

São estas coisas que não percebo. Por pouco mais compra-se uma moradia geminada em Alvalade, construida lá pelos anos 50 mas em razoável estado de manutenção...

não estás ao pé do "coração dos negócios"...

... só se for de droga! com aquele bairro xungoso ao lado.

Mas ok, é malta que só anda de SUV...

Mais depressa dava 700.000€ por uma moradia em Alvalade a precisar de remodelação do que 400.000 por um apartamento de 65m2 num sítio horroroso. Mas o que é que esta gente tem na cabeça? Já para não falar daquele bairro em Benfica (de que agora não recordo o nome) que tem moradias a preços bem porreiros e com um enorme potencial para quem queira remodelar.

Mais depressa dava 700.000€ por uma moradia em Alvalade a precisar de remodelação do que 400.000 por um apartamento de 65m2 num sítio horroroso. Mas o que é que esta gente tem na cabeça? Já para não falar daquele bairro em Benfica (de que agora não recordo o nome) que tem moradias a preços bem porreiros e com um enorme potencial para quem queira remodelar.

Bairro de Santa Cruz. Ainda à pouco tempo vi lá uma moradia T5 com garagem por 350k.

Pode ser útil para quem procura casa no centro de Lisboa:

https://drive.google.com/open?id=1QBhFSax26PVEnNyY9Ascl2jp4Qg&usp=sharing

Feito por mim. Deu uma trabalheira do caraças, mas ajuda logo a eliminar certas zonas. Comecei a fazer isto porque a Maria quer casa a menos de 5 minutos a pé das escolas e supermercados.

Desististe de 7 rios e Benfica?

Tendo em conta o teu orçamento acho que deverias continuar a equacionar Benfica/7rios e tb Penha de França / Olaias-Areeiro e Olivais. Não são centro mas tem centralidade própria.

Bairro de Santa Cruz. Ainda à pouco tempo vi lá uma moradia T5 com garagem por 350k.

Também tem uma vizinhança fantástica, ainda há uns tempos presenciei um assalto de esticão de 4 jovens (de um bairro muito em voga pelos piores motivos, para onde fugiram logo de seguida) a um senhor na casa dos 60 anos às 10h30 da manhã de um dia da semana...[8b]

Pode ser útil para quem procura casa no centro de Lisboa:

https://drive.google.com/open?id=1QBhFSax26PVEnNyY9Ascl2jp4Qg&usp=sharing

Feito por mim. Deu uma trabalheira do caraças, mas ajuda logo a eliminar certas zonas. Comecei a fazer isto porque a Maria quer casa a menos de 5 minutos a pé das escolas e supermercados.
Eu estou na rua Fernando Pessoa no teu mapa. Esta escola que tenho aqui em frente é boa? Estão a renovar aqui o jardim. Será uma vantagem daqui a 2 meses

Pessoal. Desculpem o off tópic. Estou em Lisboa e há uns 3 anos fui a um restaurante perto do zoo comer umas maravilhosas sardinhas. Alguém sabe o nome? Queria ir lá de novo .. E se a aconselham a ida ou a outro do género para peixe .. Obrigado

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

Depois de se adquirir um terreno e já aparecer actualizada a Caderneta Predial nas Finanças, com o novo proprietário, costuma demorar muito tempo até a Certidão Permanente também ficar actualizada?

Ou por outro lado, para actualizar a Caderneta Predial foi preciso ir às Finanças com a escritura do notário. É preciso também ir ao IRN fazer o mesmo para a Permanente?

Thanks.

Chegou a altura de comprar casa! Tx mínima 1,15% Bakinter

Chegou a altura de comprar casa! Tx mínima 1,15% Bakinter

Estou em pleno Chiado e sinceramente só se me pagassem é que vivia aqui

Quase não se anda, quanto mais circular de carro, que inferno

Back