Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
vamos ver se os spreads não baixam de 1% já no final deste anoA banca em PT sempre foi muito irresponsável e o regulador e governo estão-se nas tintas.
Eu já disse aí numas páginas lá para trás: dou um ano até termos financiamentos a 100% novamente e com spreads inferiores a 1%. Lá para 2020 rebenta uma nova bolha.
vamos ver se os spreads não baixam de 1% já no final deste ano
1,95%? 1,4% tive em Junho do ano passado no SantanderEntão assim sendo é melhor esperar que aceitar o de 1.95 que se consegue agora! []
1,95%? 1,4% tive em Junho do ano passado no Santander
abaixo de 1% (se lá chegar) será sempre em condições especiais, tal como o spread promocional do Bankinter, que está na publicidade do banco
1,95%? 1,4% tive em Junho do ano passado no Santander
abaixo de 1% (se lá chegar) será sempre em condições especiais, tal como o spread promocional do Bankinter, que está na publicidade do banco
Eu tive 1,74% e tou satisfeito atendendo ao financiamento de 96,4% do valor da escritura.
Foi bom, mas era um imóvel de banco ou com algum protocolo de banco?[]
o valor é praticamente 100% por isso diria que não é nada mau [Eu tive 1,74% e tou satisfeito atendendo ao financiamento de 96,4% do valor da escritura.
Eu pedi aí uns 65% ao banco do que vou pagar ao todo pela casa e já dá para suar...
Pedir quase 100% do valor do imóvel só se justificar se tiverem bom dinheiro a render, ou um bom ordenado ou pais ricos []
Eu pedi aí uns 65% ao banco do que vou pagar ao todo pela casa e já dá para suar...
Pedir quase 100% do valor do imóvel só se justificar se tiverem bom dinheiro a render, ou um bom ordenado ou pais ricos []
Notícia do Expresso:
Em jeito de resumo: avaliação bancária das casas por parte da banca, para efeitos de crédito habitação, dispara em toda a Área Metropolitana de Lisboa, no entanto o valor das escrituras, ou seja, o preço de venda das habitações só cresce em Lisboa e Cascais e baixa em todos os restantes locais.
Conclusão: nos suburbios de Lisboa volta a ser fácil comprar casa: avaliações da banca a subirem em contra-ciclo com os preços efectivos de venda que estão a cair, ou seja, facilmente voltamos a ter financiamentos de 100% do valor de escritura.
Curiosamente estou quase a ver-me livre do meu apartamento e o valor da avaliação foi inferior ao valor da venda.
o valor é praticamente 100% por isso diria que não é nada mau []
no meu caso dei uma entrada de quase 50% do valor de avaliação
Por minha vontade nem entrada tinha dado, mas pronto. Acedi. Mas tinha os 100% de financiamento se tal fosse preciso.
Possivelmente baixaram-te o spread por essa pequena quantia de entrada![]
Normalmente justifica-se porque não tens nenhum...:sh)
Isso é extremamente relativo!
Se esses 60% forem 150000€ já deves muito dinheiro! []
Por minha vontade nem entrada tinha dado, mas pronto. Acedi. Mas tinha os 100% de financiamento se tal fosse preciso.