Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ela dá-se com aquela gente verde (lá "perto")...ninguém é perfeito [[evil mode=on]
Para mim tudo o que fica acima da segunda circular já não é Lisboa []
[evil mode=off]
Fica no Paço do Lumiar, após o viaduto do eixo norte-sul é o Alta da Faia e só depois Telheiras.Para o pessoal que conhece Lisboa como a palma das mãos. []
Rua Teófilo Carvalho dos Santos 5 (julgo que ainda seja Telheiras), é uma boa zona, calma, segura?
A minha esposa vai ter de passar umas temporadas por Lisboa e um colega tem lá um T1 para alugar. Apenas considerando a zona em si, o que acham?
Obrigado pela info.Fica no Paço do Lumiar, após o viaduto do eixo norte-sul é o Alta da Faia e só depois Telheiras.
É uma zona calma, fica perto de um Hiper Pingo Doce, não tem nenhum ponto de interesse por perto. Ao lado tem prédios da Epul Jovem e prédios de Cooperativas de Habitação para a classe média, a seguir a esses alguns prédios de habitação social, mas são poucos e pouco problemáticos.
Obrigado pela info.
Sim, já tinha visto o Pingo Doce ali mesmo ao lado e um pouco mais longe o Continente.
A minha principal preocupação é que seja uma zona segura (vá, dentro do que se possa chamar seguro hoje em dia), tipo chegar já de noite a casa e não ter constantemente uns mitras à entrada do prédio ou da garagem.
Pois, também tem o mal de estar perto da Pontinha e de África (leia-se, Amadora).Tem só ai perto o bairro da "horta nova" coisa muito calma....[][
][
]
Tem só ai perto o bairro da "horta nova" coisa muito calma....[][
][
]
Pois, também tem o mal de estar perto da Pontinha e de África (leia-se, Amadora).
Boa tarde.
Empresas de certificação energética (Lisboa), o que recomendam?
Os preços são os mesmos por todo o lado +-.
Obrigado. Vou pedir orçamento.Eu trabalhei recentemente com a Meiasombra: serviço rápido e sem espigas.
Os preços são os mesmos por todo o lado +-.
Até porque o Estado, essa grandiossa entidade, fica com 70% do valor pago pelo certificado energético e a empresa que tem o trabalho todo fica com os restantes 30%, daí o preço ser muito similar em todo o lado.
É tudo "ali além"Apesar de ser próximo, não tem nada a ver.
Pontinha não tem problemas de maior e a Amadora é bem longe dali.
Curiosa a noção da área de Lisboa por parte de quem não conhece. [][
]
Curiosa a noção da área de Lisboa por parte de quem não conhece. [][
]
É tudo "ali além"
Obrigado pela opinião e ao Raistaparta também![]()