Isso mesmo.
Não vás na conversa do banco
É sempre a pressionar para baixar
Sempre que vejo que o banco baixa spread (ter atenção ao site do banco) ligo ao banco, até hoje cederam sempre
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso mesmo.
Não, fazes uma adenda.
2 folhinhas , assinaturas e está feito
Tenho que ver o mercado, então.
Tenho empréstimo de 98k, com 1,5% no Santander.
O Santander já faz 1,15% com requisitos mínimos que seguramente cumpres facilmente.
Facilmente não será... Para já, e apesar das simulações de 1,15 de outros bancos, não me deram menos do que 1,3...O Santander já faz 1,15% com requisitos mínimos que seguramente cumpres facilmente.
Facilmente não será... Para já, e apesar das simulações de 1,15 de outros bancos, não me deram menos do que 1,3...
Facilmente para o perfil de cliente do JDEM.
Lembro-me que uma das condições era um income de 2500€ limpos mensais na conta.
Não me preocupei muito, até porque no meu caso a diferença era de menos de 7€ mês, face ao spread que tenho.
Há um ano fizeram-me 1,25 no Santander sem problema. Mas mais importante que o spread são todos os outros custos associados.
Só fazendo os seguros fora poupei mais de 25 mil € durante a vigência do empréstimo
Nem de propósito, ontem fui ao banco para negociar a descida do spread (tenho propostas de 1,15 no Millennium), e o diretor de balcão aconselhou a esperar mais um pouco porque há perspectiva de descida. Agora a minha questão é saber se vale a pena esperar ou a avanço agora e quando baixar volto à carga.
Neste momento, tenho spread de 1,7, ele disse que conseguia baixar para 1,3. Mas se quisesse baixar num futuro próximo (digamos para 1) eu ia estar enfraquecido na negociação.
O que acham?
Nós próximos 2,3 anos não estoura ou corrige nada.
Não há nada para corrigir, a procura em Lisboa/Porto irá continuar pelas próximas décadas a não se aconteça um desastre natural que faça as pessoas fugirem do país.
A tua fé é inabalável, és agente imobiliário?