Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Rua Narciso Leal, 5 minutos a pé da Estação Comboios, longe do Metro.
Boa tarde colegas.
Hoje é a minha vez de pedir ajuda neste tópico.
O problema é o seguinte:
Vou comprar o apartamento em que estou a viver, que pensava eu era o 1º direito, mas agora reparei que na escritura esta escrito 1º esquerdo.
A porta do apartamento no patamar fica à esquerda mas visto da entrada do predio já é o direito, mesmo a campainha e a caixa do correio esta como direito.
Já ouvi falar que por vezes existe o domicilio fiscal e o dos CTT. Será que vou ter chatices com isto?
Esta como 1º esquerdo, a minha confusão é o resto estar tudo como direito.Vê como está descrito no registo predial.
As escadas em caracol não são proibidas, têm é de cumprir com certas medidas...
Sobre a altura do sotão, não sei como passou no licenciamento da Câmara. Parece que só tem alguma altura útil junto da cumieira. 20cm para ambos os lados e já se toca no teto....
Boa tarde colegas.
O problema é o seguinte:
Vou comprar o apartamento em que estou a viver, que pensava eu era o 1º direito, mas agora reparei que na escritura esta escrito 1º esquerdo.
A porta do apartamento no patamar fica à esquerda mas visto da entrada do predio já é o direito, mesmo a campainha e a caixa do correio esta como direito.
Já ouvi falar que por vezes existe o domicilio fiscal e o dos CTT. Será que vou ter chatices com isto?
Depende das situações.
Se for o único acesso a um espaço habitável da casa, o regulamento de mobilidade não permite escadas em caracol, logo não são permitidas.
Do meu muito pouco conhecimento diria que se não estiverem em conformidade o notário não faz a escritura.Fica no esquerdo.
Já agora, em caso de duvida, qual é o documento legal que manda?
Boa tarde colegas.
O problema é o seguinte:
Fica no esquerdo.
Já agora, em caso de duvida, qual é o documento legal que manda?
Falando de coisas comedidas, o que vos parece 125 mil euros por um T3+1 na Amadora, muito próximo da Elías Garcia ? É um 3º andar sem elevador, num prédio recentemente recuperado e tem apenas 1 wc.
Por dentro está semi-remodelado, mas a precisar de alguma actualização, digamos 20 mil euros de obras, sendo bastante racional.
As certidões do registo predial e a da matriz das finanças têm que estar iguais. Se nos estiverem minguem te faz a escritura. O notário não quer correr o risco de te estar a vender o apartamento do vizinho!
Rua Narciso Leal, 5 minutos a pé da Estação Comboios, longe do Metro.
O trânsito agora está bastante reduzido em relação ao que já foi. E em todo o caso a confusão é ainda assim bastante menor do que a que se tem, por exemplo, no Parque das Nações.Epá... Não... Ali não a queria, a menos que me a dessem. Muita confusão.
Tens muito estacionamento ao longo da Gago Coutinho, e não só. Em relação á segurança desconheço a existente de problemas naquele local que bem conheço.Atenção que essa zona em termos trânsito em hora de ponta e estacionamento consegue ser tão caótica quanto o centro de Lisboa. Em termos de segurança, tem os seus problemas mas não é tão mau quanto se costuma pensar quando se ouve "Amadora".