Tópico das Casas

A minha vai ser construção praticamente de raiz (só irei manter a fachada de uma casa). De resto é tudo novo.

E será a cerca de 580€ o m2.

Construção em estrutura betão armado e com bloco térmico de Lexa de 25cm, capotto de 6cm, Telha Plasma CS (é + cara), mosaico RECER Carrara e pavimente WEY, loiça sanitária Sanindusa, pavimento baltério e aquecimento central. As janelas são em serão em PVC.

Esse valor + IVA ou já está incluído?

Não há um tópico de "decoração", para não estar a misturar assuntos neste? No meu caso, de qualquer forma, pedindo desculpa pelo off-topic:

[FONT=&quot]Alguém conhece a loja "HOMYCASA"? Ando a pesquisar um Sofá... não deve ser para comprar já, mas tem modelos interessantes e preços em conta. Mas as lojas são em Lisboa e eu sou da zona norte... e comprar um sofá sem experimentar é complicado.[/FONT]
[FONT=&quot]Já agora, se conhecerem outras lojas (pessoal de Paços de Ferreira) com preços bons, agradeço. Não estava a pensar em nada muito acima dos 400/500€. [/FONT]

[FONT=&quot]Em termos de design, algo deste género:[/FONT]

https://www.homycasa.pt/chaise-longue/1863-sofaschaise-longue-esquerda-santiago.html

Há uns meses atrás estive mesmo, mesmo, mesmo para comprar uma moradia em pleno centro histórico de Setúbal.

Moradia centenária com 9 quartos (minusculos; despois de obras feitas talvez ficasse um T4), completamente devoluta (só se aproveitava a fachada, todo o interior tinha demolido.

A localização era perfeita. O preço: 150 mil euros. Essencialmente eu estaria a pagar o preço do terreno, pois o miolo da moradia era para demolir na integra. O negócio não se concretizou e sei que há apenas 2 meses um individuo qualquer comprou a moradia pelos referidos 150k. Não fez rigorosamente nada a nivel de obras, zero. Na semana seguinte a ter comprado a moradia, meteu lá uma placa da Remax. Como curioso que sou, fui checkar o preço pedido: 274 mil euros. Se isto não especulação, não sei o que será :sh)

Na minha demanda por arranhar empreiteiro, o que me fez o preço mais baixo só para o ano poderá começar a obra.....[8b]

Lá terei que ir para o seguinte, que era à partida o que me iria fazer o trabalho. Soube que o preço da parte de estrutura irá descer o que se traduzirá numa descida do valor global. Mas ainda não sei quanto.

Com este, o preço por m2 passa a ser na ordem dos 265 a 270 € o m2.

Mas pode começar por Maio/Junho.

Há uns meses atrás estive mesmo, mesmo, mesmo para comprar uma moradia em pleno centro histórico de Setúbal.

Moradia centenária com 9 quartos (minusculos; despois de obras feitas talvez ficasse um T4), completamente devoluta (só se aproveitava a fachada, todo o interior tinha demolido.

A localização era perfeita. O preço: 150 mil euros. Essencialmente eu estaria a pagar o preço do terreno, pois o miolo da moradia era para demolir na integra. O negócio não se concretizou e sei que há apenas 2 meses um individuo qualquer comprou a moradia pelos referidos 150k. Não fez rigorosamente nada a nivel de obras, zero. Na semana seguinte a ter comprado a moradia, meteu lá uma placa da Remax. Como curioso que sou, fui checkar o preço pedido: 274 mil euros. Se isto não especulação, não sei o que será :sh)

Não vejo problema nenhum nisso.

Só compra quem quer e what you see is what you get.

Não o faria, nem percebo se esse negócio é fazivel ou não, mas não tenho nenhuma censura a fazer.

Na minha demanda por arranhar empreiteiro, o que me fez o preço mais baixo só para o ano poderá começar a obra.....[8b]

Lá terei que ir para o seguinte, que era à partida o que me iria fazer o trabalho. Soube que o preço da parte de estrutura irá descer o que se traduzirá numa descida do valor global. Mas ainda não sei quanto.

Com este, o preço por m2 passa a ser na ordem dos 265 a 270 € o m2.

Mas pode começar por Maio/Junho.
Como é que é? 270 euros o m2? Isso inclui o quê?

Voltar
Superior