Nao é leviandade, só conheço um
casal que juntos
devem chegar a esse income, afinal ninguém anda a ver os recibos de ordenados de ninguém, mas tendo em conta as empresas onde trabalham, eu conhecer relativamente as grelhas salariais dessas empresas e os cargos respectivos, parece-me perfeitamente plausível. Mas isto é um caso e é um
casal.
O problema de Lisboa também é a geografia da zona que nao te permite construir em muitos sentidos, tens um rio, oceano, pontes, para sul e este tens um rio no meio, para oeste tens o oceano e só podes construir para norte.
Isto faz com que a oferta seja relativamente baixa, é certo, mas também o que se vê a construir é tudo valores para classe média ou até mesmo alta, ou entao, como eu quero dizer, sao zonas de classe média-baixa mas maquilhadas em zonas de classe média-alta. [

]
Eu odeio classisimos e gosto de casas pequenas e relativamente discretas, mas nao consigo perceber como é que uma zona como as colinas (o caso mais flagrante que conheço) que é em Odivelas (e atençao, nada contra Odivelas, vivia lá tranquilamente), que nos anos 90 e 2000 era mais um arrebalde de Lx cheio de marquises, constroem um monstro de betao que sao as colinas, com prédios e mais prédios, uma loucura para estacionar em horário pós-laboral, epá e depois mascaram aquilo como se fosse uma cena mm brutalissima e pumba 400k um T2 ali... Epá [

] Get out. Eu vivia nas colinas pq curto as casas por dentro, mas acho um autêntico monstro de cimento num arrebalde de Lx com muito bons acessos, mas vivia lá <200k como elas custaram novas, nao 400k, olhando as casas isoladamente ok, mas quando indexas ao preço deixa de fazer sentido.