Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Andam a construir um prédio de escritorio na A5 em Algés/ ALgfragide.
Um pergunta aos arquitectos aqui do tópico que já lá passarem e viram a obra : vocês acham aquela superficie vidrada normal num momento como o actual em que tanto se fala em sustentabilidade dos edifícios e se tentam reduzir emissões? Aquilo vai ter um pegada ecológica impressionante só à conta da climatização... Além de não ser saudável.
Maa a única forma de arrefecer um local é apenas possível recorrer ao AC?
Painéis solares e reduzes a despesa e pegada ecológica. []
Estive de férias na Quinta do Lago e as casas são simplesmente brutais. Umas com estilo que não aprecio (mas imponentes) mas esse estilo moderno tiram-me do sério....https://www.dinheirovivo.pt/geral/1...um=recomendadas&utm_campaign=rec_edit_externo
[h=1]10 casas mais caras à venda em Portugal[/h]São imóveis de luxo à venda no site Idealista, que juntou os 10 mais caros do País desta plataforma.
https://www.dinheirovivo.pt/geral/1...um=recomendadas&utm_campaign=rec_edit_externo
10 casas mais caras à venda em Portugal
São imóveis de luxo à venda no site Idealista, que juntou os 10 mais caros do País desta plataforma.
Ou então em estruturas vidradas diria até ter agua a escorrer pelos vidros para reduzir a temperatura dos mesmos....Maa a única forma de arrefecer um local é apenas possível recorrer ao AC?
Painéis solares e reduzes a despesa e pegada ecológica. []
Essa de paço de arcos deve pagar uns 100-120k só de imi por ano. Depois a juntar custos de manutenção, energia, reparações, jardim.
Não diria um milhão por ano, mas seguramente mais de 25k por mês deve ser o mínimo para manter.
Isto sem falar em manutenções ou reparações extraordinárias...
Estive de férias na Quinta do Lago e as casas são simplesmente brutais. Umas com estilo que não aprecio (mas imponentes) mas esse estilo moderno tiram-me do sério....
Depende do momento exacto de aquisição de quem está a vender, isto é, do momento em que adquiriu o direito à propriedade.Dúvida... Terrenos comprados ainda em avos, nos finais dos anos 70, e actualmente, completamente legalizados, ao serem vendidos (pelos donos iniciais) , tem mais valias??
Uma das que lá está, e cheguei a visitar, custou quase 10 milhões a erigir. Fora a compra do(a) lote(s) e demolição do existente, enorme também.
Outra liga…

Eu vi lá coisas em construção que eram tão grandes que fiquei na dúvida se seria uma mansão ou hotel/clube de golfe/restaurante.
Mas gostei muito, nem aprecio o Algarve em geral mas via-me a viver ali![]()
Curiosamente a única coisa que não gostei foi mesma a praia. Nem do acesso (com miúdos é muito longe) nem da praia em si.De Vilamoura à Quinta do Lago é a zona mais premium do Algarve e provavelmente do país.
Estive 1 semana na urb Vila Sol e agora estou na zona dos Salgados e é outro campeonato. A começar que nem se consegue ir à praia nesta zona, tal é o caos do parking e quantidade de gente
Curiosamente a única coisa que não gostei foi mesma a praia. Nem do acesso (com miúdos é muito longe) nem da praia em si.
A parte positiva é que é uma praia muito sossegada, mas não gostei nada do mar além de não estar muito protegida do vento.
Desculpa, estava a referir-me à praia da quinta do lago!Qual delas? Há tantas
Eu fui para o Trafal e algumas vezes para as Dunas Douradas, o parque é que é puxado na última
Desculpa, estava a referir-me à praia da quinta do lago!