ok.
Mas não entram...e voltamos ao ponto de partida.
Depende... Cada um faz como quer. Como é que podes afirmar que não entram.
Já te expliquei o que diz a lei.
E também sei como é que eu os faço.
ok.
Mas não entram...e voltamos ao ponto de partida.
As casas de banho com os famosos bidés é que pronto.
Só serve para tirar espaço. Mais vale meter um toalheiro nesse espaço.
Mais de 400K?
Pinhão...
Também gosto.
Uma curiosidade para gostares tanto desta planta tão geométrica tens formação em direito ou engenharia, não ? []
Edit: o comentário é para o etecetra, mas por engano respondi a outro :sh)
No mínimo há que respeitar que muito boa gente utiliza o bidé.
Principalmente o sexo feminino, é que ter que entrar no duche cada vez que alguém se quer lavar por baixo parece-me um bocado incómodo, não ?
Direito, sim []
Mas é um belíssimo T2. Onde fica ? Qual é a ABP ? Quanto custa ?
A nivel de contratos de manutenção de cobertura, pintura de fachada, porteira, luz, lavagem de escada, manutenção de elevadores ou cuidados de garagem comum o que raio tem a ver a vista ou brisa do decimo andar compararivamente ou primeiro?não usufruem todos do mesmo? Ou agora já andam a tentar meter o r/c no patamar das lojas........
Resumindo, um bom apartamento deveria ter:
-Todos os quartos suites
-1 wc social
-garagem fechada de acordo com a tipologia (t1 - 1 lugar, t2 - 2 lugares, t3 - 3 lugares, etc) se não for possível garagem fechada, lugares de garagem
-idealmente terraço ou varanda
-despensa
-arrecadação
Quanto a áreas não precisava de ser gigante
- Quartos 15m2 + 5m2 wc
- Cozinha 15m2
- Sala 20m2 (t1), 30m2 (t2), 40m2(t3),
- Despensa 5m2
- Varanda 10m2 / Terraço - 30m2
- wc social - 3m2
Penso que não me esqueci de nada
Contas à merceeiro um t2 uns 100m2 (com corredores).
Verdizela, Quinta do Pinhão.
Tem cerca de 120m2 e o preço ronda os 400k como o Gavela referiu.
Margem sul para quem trabalha em Lisboa é um grande sarilho.
Todos os quartos serem suites é um tema discutível, com duas crianças pequenas, por exemplo, prefiro ter um WC comum grande com banheira. Quando os putos crescem e são independentes, aí creio ser preferível terem WCs mais pequenos em suites.
Todos os quartos serem suites é um tema discutível, com duas crianças pequenas, por exemplo, prefiro ter um WC comum grande com banheira. Quando os putos crescem e são independentes, aí creio ser preferível terem WCs mais pequenos em suites.
Margem sul para quem trabalha em Lisboa é um grande sarilho.
Fora a questão da limpeza.
Para quem tem empregada de limpeza, ok. Para quem faz a limpeza por conta própria, imaginem limpar 4 casas de banho num T3 relativamente pequeno. É definitivamente a parte que ninguém gosta de limpar. Por mim, 2 chegam e sobram para um T3.