Na simulação que fiz no Bankinter, fiquei muito mal impressionado com o serviço. Eles divulgam no site que podes tratar de quase todo o processo online, mas quando fiz a pré-aprovação, liguei de seguida para saber detalhes, e disseram que para isso teria de ir a um balcão :sh):sh)
Perguntei porque motivo é que teria de ir a um balcão, quando são eles próprios que propõem o processo todo online, inclusive com alguns descontos em comissões por causa disso. O colaborador do call-center, que por sinal não era nada simpático, ficou um pouco baralhado, e disse que então havia a possibilidade de agendar uma "reunião" por telefone, e eu concordei.
No dia e hora marcados, nada de chamada.... :sh) Desisti imediatamente de tratar com eles. Bancos há muitos, e a não ser que eles tivessem condições espetaculares, nunca iria dar seguimento a um processo destes, quando a impressão inicial que tive é que eles nem sequer são muito profissionais no trato com os clientes..
Nós somos clientes e logo no início também fiquei muito mal impressionado.
Fizeram simulação a 0.9 e depois disseram que devido ao valor só podiam fazer 1.05.
A questão é que na simulação que fizeram utilizaram os mesmos valores que depois foi feito o CH.
Para minimizar a insatisfação deram ou 150 ou 200€.