Tópico das Casas

Está tudo doido!

A casa em si nem é nada do outro mundo para custar 5 milhões.
E ao "consultor", eu tinha vergonha de estar a tentar vender uma casa por 5 milhões e apresentar umas plantas do imóvel naquele estado [:D]
Conheces muitas casas de 600m2 em frente ao mar e muito mais baratas?

Sobre as plantas, imagino que o público alvo deles não sejam os curiosos do idealista 😅

Ao pé do que temos visto, essa casa vale os 5M. O único problema é a zona que não acho nada interessante.

Então estás a ver mal, a zona é espectacular, o Mourinho tem uma casa não muito longe dessa, mais no topo, nessa zona há ali vistas brutais.

Então estás a ver mal, a zona é espectacular, o Mourinho tem uma casa não muito longe dessa, mais no topo, nessa zona há ali vistas brutais.

Acho que a casa do mourinho tem a ver com origens familiares da mulher que chegaram a viver lá.

Last edited:
Conheces muitas casas de 600m2 em frente ao mar e muito mais baratas?

Sobre as plantas, imagino que o público alvo deles não sejam os curiosos do idealista 😅

Uma casa dentro de um lote com várias iguais, os materiais aplicados, caixilharias... são dentro do normal e nada de especial. Se isso é suficiente para valer 5 milhões só por ser perto do mar, no Algarve e como diz outro user, quase vizinho do Mourinho, quem sou eu [:D]

Quanto aos curiosos do Idealista, se metem lá o anúncio é porque devem esperar dali alguma coisa, digo eu...e uma casa de 5 milhões já deve ter uma boa margem para o "consultor" apresentar alguma coisa digna de se ver e não como se estivesse a vender uns anexos em Alhos Vedros.
Pelo menos é a forma como vejo a coisa [;)]

​​​​cada vez tenho mais certeza que a malta anda a atirar o barro à parede a ver se cola, e pelo meio apanhar alguém que precisa de gastar o dinheiro vindo sabe-se lá de onde.

O maior problema que tenho com essa é estar incluída num lote com outras 5(?) casas iguais.

5 milhões e ter que aturar vizinhos?

Hum, tirando o jardim excepcionalmente bem tratado. A casa não tem ponta de interesse. [:D] nem em layout, nem acabamentos, nem aspecto geral.

Pelo menos tem boa pontuação no booking: https://www.booking.com/hotel/pt/fl...jwhN5Fgnz7fktqVjv1Fvdl-nr6ZI3XpgaArtuEALw_wcB

Não vale muito mas "conferindo uma faturação anual de cerca de 30.000 euros." ... imagina se valesse! [:D][:D]

Break even em 10 anos, not bad! (embora acredito pouco naqueles valores de 30k ano)

Não vale muito mas "conferindo uma faturação anual de cerca de 30.000 euros." ... imagina se valesse! [:D][:D]

Break even em 10 anos, not bad! (embora acredito pouco naqueles valores de 30k ano)

Temos de afzer ai umas contas com as dormidas no booking.

30.000k anuais brutos.

Depois há ali coisas que "preocupam" em termos de gastos. Caldeira a gasóleo... Termo acumuladores. Botijas de gás para cozinhar.
Agua do furo, mas implica motor.
Os custos de manutenção devem pesar um pouco.

EDIT: 375€ por noite nos meses de inverno e 395€ nos meses de verão. (e no Natal e tal 425€).

Silver não é uma casa fancy ao estilo dos """"urbanitas""" aqui do topico, mas se for com materiais de qualidade e bem instalados, tomara eu....

Não sei é se 330 mil paus está dentro da media.

Eu queria uma coisa dessas mas no Alentejo, podia ser T2, nao sei é se 400 mil chegavam :sh)

Silver não é uma casa fancy ao estilo dos """"urbanitas""" aqui do topico, mas se for com materiais de qualidade e bem instalados, tomara eu....

Não sei é se 330 mil paus está dentro da media.

Eu queria uma coisa dessas mas no Alentejo, podia ser T2, nao sei é se 400 mil chegavam :sh)

Alentejo é quase metade do país pá, tens de ser um bocado mais específico [:D]! Mal era se por 250k não compravas uma moradia isolada no "Alentejo" com piscina e um grande lote de terreno!

image.png

Uma dúvida, estou neste momento no processo de compra de casa e mandei o meu processo para o Dr Finanças de modo a ter a melhor proposta possível. O agente imobiliário também tem um gestor financeiro que faz esta parte, é possível 2 gestores financeiros tratarem do mesmo processo afim de ter a melhor proposta ou gerará conflito com os bancos?

De momento ainda não enviei documentação nenhuma para o gestor da imobiliária.

Back