Eu só poria o "gratis" entre parentesis....
como assim ? não paguei nada
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu só poria o "gratis" entre parentesis....
Vocês sabem que recorri ao Dr Finanças para me arranjarem uma solução boa para mim
a título de curiosidade, sabem quanto vão receber de comissão por arranjarem um novo cliente para o banco ?
1.377,57 euros
eles merecem e é tudo grátis para o cliente
1,5% do capital em divida.
Amigo, não há almoços grátis.como assim ? não paguei nada
Amigo, não há almoços grátis.
Para ti aparentemente foi grátis, o banco paga ao intermediário ... e depois imagina quem é que vai pagar ao banco... Ai espera....
Nao e aparentemente, foi mesmo.
Se o user tivesse negociado diretamente com o banco teria conseguido exatamente o mesmo deal e acabaria por pagar o mesmo.
No caso o brooker fez o trabalho de casa por ele e o banco cede uma infima parte do lucro ao brooker. Assim sendo, o banco e que ganhou um pouco menos pela utilizacao de um intermediario no processo.
Dito isto, eu ja deixei de recorrer a brookers por estes serem parciais e terem tendencia a aconselhar quem lhes da maior comissao...
A capacidade de negociação de um intermediário financeiro é muito maior que a de um particular, simplesmente porque representa dezenas de clientes.
A capacidade de negociação de um intermediário financeiro é muito maior que a de um particular, simplesmente porque representa dezenas de clientes.
Treta...
Sei disso por experiência própria. Até hoje nenhum brooker conseguiu melhor contrato do que aquele que eu consigo a negociar diretamente, seja no CH, seguro auto, eletricidade, etc.
Já tive o caso,recente, de um brooker me aconselhar o Santander quando outros bancos tinham melhores propostas.
Tu por um lado não recorres a ajuda, por outro achas que sabes tudo []
Se estás satisfeito, óptimo []
A mim já conseguiram melhor, mas na verdade o banco também veio rever a proposta que me tinha feito directamente, pelo que fiquei na dúvida se foi real capacidade de negociação ou mera coincidência de alteração de políticas comerciais do banco.Treta...
Sei disso por experiência própria. Até hoje nenhum brooker conseguiu melhor contrato do que aquele que eu consigo a negociar diretamente, seja no CH, seguro auto, eletricidade, etc.
Já tive o caso,recente, de um brooker me aconselhar o Santander quando outros bancos tinham melhores propostas.