Rasec
New member
Periferia!! Pagar 1,5M para ir morar em Famões[8b]
E que já que estão em Famões e estão, mais vale comprar uma moradia duas ruas acima por metade do preço, ao menos vem com piscina e jardim [
Não se entende esses preços.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não, a 736 (antigo 36) tem terminal na Av Dom Dinis, junto á Pastelaria El Rei Dom Dinis. []
(1,5km a pé desde, ou para, os prédios em questão)
Oh caraças, 1.5KM a pé nao é nada, convenhamos. Tomara muita gente.
E sempre se poupa paciência de andar à pesca de lugar embora a paciência pa andar de autocarro tb dependa da sorte []
É sempre a subir até lá acima.
1 R. Antero de Quental - Google Maps
E depois da curva lá em cima, continua sempre a subir.
31 R. Antero de Quental - Google Maps
Mas então engloba-se famões no mesmo " estilo " de odivelas, ramada, loures, etc etc
Dependerá do que se procura.
Essa zona da Ramada por ex, em 2016 / 2017 já tinha muita gente a comprar a pronto moradias de 300K, 400K ainda em construção, para preços da altura ainda impressionava.
Não acho que esteja a exagerar... Aliás quando fala em 1.600€ o m2 acho que até está a tabelar por baixo.
Este edifício, por exemplo, não deve ter valores muito diferentes, e por acaso também fica na freguesia de Famões, embora neste caso pegado á muitissimo menos "in" Arroja.
A particularidade é que o edifício tem uma mesquita (a cúpula já se vê no Maps) e diz-se que as vendas são reservadas a muçulmanos. Se é verdade ou não, não sei, mas com a mesquita ali no centro, não me custa nada acreditar!
https://www.google.pt/maps/@38.79828...5410&entry=ttu
PS: Bonito ou feio, in or out, goste-se ou não, a malta não tem noção do dinheiro que roda nesta zona...
E que já que estão em Famões e estão, mais vale comprar uma moradia duas ruas acima por metade do preço, ao menos vem com piscina e jardim [][
]
Não se entende esses preços.
Ele estava a falar antes de meter a margem de lucro, já anda nos 1600 euros?
Quem vai construir casa nos dias de hoje estamos a falar em media de quanto por m2?
Não acho que esteja a exagerar... Aliás quando fala em 1.600€ o m2 acho que até está a tabelar por baixo.
G'anda volta que foste dar, mas continua a ser a subir. [][
]
Alguém aqui que tenha instalado um sistema de VMC (Ventilação Mecânica Controlada) para controlo das humidades? Se for apenas uma divisão que precise de ventilação, as tubagens ficam à vista ou podem ficar disfarçadas?
Ninguém comentou? []