Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Onde comprar?
Onde comprar?
As facas Mora são mesmo muito boas.aprE tenho também uma faca sueca com função especial de pederneira, mas nunca usei
![]()
Foto tirada da internet
Tenho também alguns canivetes tipo suiço, mas não tenho fotos e no fundo são normais. Ando sempre com um em cada um dos meus dois carros
![]()
As facas Mora são mesmo muito boas.aprOs preços das Mora básicas são bastante acessíveis.
Eu tenho uma Stanley FatMax 0-10-232 na minha mala de trabalho e a relação preço qualidade (na minha opinião) é excelente:
https://www.stanleyworks.pt/products/detail/Produtos/FERRAMENTAS+MANUAIS+/Facas+e+l%C3%A2minas+/Facas+/L%C3%A2minas+para+usos+espec%C3%ADficos/Faca+FatMax%C2%AE+em+a%C3%A7o+inoxid%C3%A1vel
![]()
Acreditas que até hoje, só vi canivetes ICEL à venda num restaurante / café perto de Freixial do Campo?Eu adoro facas ,ando sempre com uma faca no bolso, e sem exagero já tive mais de 100, uns perdi, outros estraguei a jogar ao "espeta" quando era adolescente, e outros foi apanhado em rusgas e a policia ficou com elas, para a coleção privada de alguns policias.
Hoje devo ter certa de 30 canivetes e varias facas de mato, tenho marcas nacionais(as minhas preferidas) e tambem suiços, franceses, e até chineses, tambem gosto muito de facas de aço sueco e de facas espanholas da região de Albacete
Eu não coloco um canivete icel atrás de um vitorinox....são diferentes mas de excelente qualidade.
Acreditas que até hoje, só vi canivetes ICEL à venda num restaurante / café perto de Freixial do Campo?
Eu sei, mas como estamos a falar de uma marca nacional, deveríamos ver em mais locais físicos (acho eu... ou se calhar para eles, os canivetes são apenas um nicho de mercado, que não interessa gastar muito dinheiro em promover).Canivetes icel são faceis de comprar , podes comprar directamente no site... eu como disse acho-os um topo...
www.icel.pt
Eu sei, mas como estamos a falar de uma marca nacional, deveríamos ver em mais locais físicos (acho eu... ou se calhar para eles, os canivetes são apenas um nicho de mercado, que não interessa gastar muito dinheiro em promover).
Mas quem fala de canivetes ICEL, fala de canivetes IVO (as minhas facas de cozinha são IVO e na minha opinião têm uma relação preço / qualidade muito boa). Nunca vi canivetes IVO à venda em loja física (de certeza que se for ao site deles, vou encontrar algum distribuidor, mas estamos a falar de coisas que custam -20€ e que deveriam estar espalhadas por todo o lado... drogarias, casas de venda de sementes, casas de material de construção...).
f
Ha 20 e tal anos quando comprei casa, uns tempos antes comprei na loja dos 300 para desenrascar umas facas, na compra de um pacote deram-me outro, e fiquei com uma monte de facas de linha basica e com serrilha, depois reparei que eram da IVO... ainda hoje as tenho e nunca foram afiadas...aquilo duram uma vida inteira.apre sao com cabo entrada de gama.
o português é burro, tem produtos de alta qualidade e pouco valor dá, prefere comprar porcarias estrangeiras...:sh) nas facas, no calçado, nos queijos, etc.... calçado é igual, se for de trabalho vais a um Leroy e tens belota, mas se comprares uns portugueses da "No RisK" entra-se noutro "campeonato" que pouco portugueses conhecem...
na amazon espanhola vendem algumas coisas da icel e tem boa cotação e opiniao de consumidores.
https://www.amazon.es/ICEL-Cuchillo...&dchild=1&keywords=icel&qid=1600702239&sr=8-8
As fotos não aparecem.As minhas
![]()
As respectivas lâminas
![]()
![]()
A de madeira tem uma lâmina espetacular. Dá para esfolar na boa um javali.
Edit: Como fazer para "endireitar" o saca-rolhas?
Isso é verdade e tenho que ser sincero, não conheço a "No Risk". Já tive várias conversas acerca de calçado de trabalho e a maior parte nem sabe a qualidade que tem dentro de "portas". Eu sempre usei botas da Lavoro (marca nacional) e na minha opinião são excelentes. Tanto em conforto como em durabilidade. E lá está, também é um "pincel" para encontrar à venda o calçado da Lavoro.[8b]... se for de trabalho vais a um Leroy e tens belota, mas se comprares uns portugueses da "No RisK" entra-se noutro "campeonato" que pouco portugueses conhecem...
Isso é verdade e tenho que ser sincero, não conheço a "No Risk". Já tive várias conversas acerca de calçado de trabalho e a maior parte nem sabe a qualidade que tem dentro de "portas". Eu sempre usei botas da Lavoro (marca nacional) e na minha opinião sou excelentes. Tanto em conforto como em durabilidade. E lá está, também é um "pincel" para encontrar à venda o calçado da Lavoro.[8b]
https://www.lavoroeurope.com/pt/
Se fores de perto, dá um salto à Camping Shop, que eles têm muita coisa:Onde comprar?
Entretanto enviei pm.As fotos não aparecem.![]()
Na PM aparecem, no tópico não. Diz anexo inválido.Entretanto enviei pm.
Mas a mim aparecem.
Há mais alguém com o mesmo problema?