Topico das FERIAS e FOTOS das viagens

Que viewpoints para NY?

Entre Empire, Rockefeller, the Edge, Summit? Se tivessem que escolher, quais? Algum especialmente melhor ao final do dia?

Na minha Opinião Rockefeller durante o dia Empire ao final do dia inicio da noite

Top of the rock

IMG-20191207-104311-2.jpg

IMG-20191207-104355.jpg

Empire

IMG-20191205-174810.jpg

IMG-20191205-165835.jpg

Chicago conheço o aeroporto :D

LA estive lá um dia e uma manhã apenas, mas deu para ir ao observatório, Hollywood Walk of fame, Mulholland Drive, Malibu, Muscle Beach, Santa Monica pier (com mergulho no Pacífico) e depois rumar a sul pela beira-mar e ver o pôr do sol algures.

Ah, e deu para apanhar aquele trânsito!

Voltava!

Em 2019 tinha esta road trip de 18 dias para fazer. Uma sacana de uma doença manhosa lixou-me.

Está reagendada para fazer em Março/ Abril do próximo ano
b5de24cfe22364614966b96a1a4344c0.jpg

Para o mês de Setembro, entre Bali e Tailândia qual escolhiam?

Recomendações de hotéis e locais a não perder são bem vindos!

Diogo, para quem depois de visitar a mais que interessante cidade de Bangkok (pelo menos 3 dias) e prefere também desfrutar de alguns dias em algumas praias paradisíacas (rumando para a zona de Phuket e para as Ilhas Phi-Phi que são deslumbrantes, ou para Krabi) a Tailândia é preferível a Bali (Indonésia) mesmo que se fique alojado na zona de Nusa Dua (considerado a melhor zona de praias da Indonésia), pois em comparação com as melhores praias da Tailândia as melhores praias da Indonésia são em certo modo uma decepção.

Deixo aqui algumas fotos de Bangkok e depois algumas na zona de Phuket (e Patong) e das belas ilhas Phi-Phi:

Continua..........................

Diogo, para quem depois de visitar a mais que interessante cidade de Bangkok (pelo menos 3 dias) e prefere também desfrutar de alguns dias em algumas praias paradisíacas (rumando para a zona de Phuket e para as Ilhas Phi-Phi que são deslumbrantes, ou para Krabi) a Tailândia é preferível a Bali (Indonésia) mesmo que se fique alojado na zona de Nusa Dua (considerado a melhor zona de praias da Indonésia), pois em comparação com as melhores praias da Tailândia as melhores praias da Indonésia são em certo modo uma decepção.

Deixo aqui algumas fotos de Bangkok e depois algumas na zona de Phuket (e Patong) e das belas ilhas Phi-Phi:

Continua..........................
Sinceramente não recomendo nem Pucket nem Koh Samui.
Há 25 anos trás era fantástico, então Koh Samui era top mas hoje já não é a mesma coisa no meu entender.
Se quiseres uma ilha mesmo paradisiaca recomendo Koh Lipe, fiz 2 passagens de ano seguidas nessa ilha e vale mesmo a pena.
Nesta ilha não há estradas nem carros, das a volta em cerca de 3 horas a pé.
Tens é de te preparar para viagem de barco de 6 horas de Pucket ou então 2 horas de Langkawi, Malásia.
05b42367dda8ee4daf5b1c8f60a628aa.jpg

E que faço à tralha dos 4?
É que serão 18 dias e 4 malas, os meus rapazes já levam uma mala cada....
Com jeitinho dá, repara eu fiz 12 dias e 2000km num MX-5 e coube tudo. Com jeito num Mustang é sem problema, 4 malas de cabine e mais alguma coisa.
Não precisam de levar muita coisa, bom tempo e até pq hotéis tens muita facilidade em tratar da roupa.

Continuação Ilhas Phi-Phi (Tailândia):

E da agitada noite em Patong Road (algo interessante de vermos um pouco, mas não muito ao meu gosto):

Adiante já coloco algumas da Indonésia/Bali/Nusa Dua para fazermos um pouco uma comparação com a Tailândia/Bangkok/Phuket/Phi-Phi.

Sinceramente não recomendo nem Pucket nem Koh Samui.
Há 25 anos trás era fantástico, então Koh Samui era top mas hoje já não é a mesma coisa no meu entender.
Se quiseres uma ilha mesmo paradisiaca recomendo Koh Lipe, fiz 2 passagens de ano seguidas nessa ilha e vale mesmo a pena.
Nesta ilha não há estradas nem carros, das a volta em cerca de 3 horas a pé.
Tens é de te preparar para viagem de barco de 6 horas de Pucket ou então 2 horas de Langkawi, Malásia.
05b42367dda8ee4daf5b1c8f60a628aa.jpg

Prelude, podes ter alguma razão, mas desde que alojados na zona de Phuket num resort que possua uma bela praia privativa (e com condições acima da média) acredita que também é um relax total.

Em 2019 tinha esta road trip de 18 dias para fazer. Uma sacana de uma doença manhosa lixou-me.

Está reagendada para fazer em Março/ Abril do próximo ano
b5de24cfe22364614966b96a1a4344c0.jpg

Por amor da santa, faz isso de SF a LA pela route 1 à beira mar. Half-moon Bay, Monterey (tem oceanário), Carmel, etc.

Prelude, podes ter alguma razão, mas desde que alojados na zona de Phuket num resort que possua uma bela praia privativa (e com condições acima da média) acredita que também é um relax total.
Sim tens razão, Mia a norte há uns excelentes resorts mas sou eu que tenho saudades da "minha antiga" Tailândia...
Agora esta cheia de Russos e de Chineses que se passeiam com cordões de ouro barulhentos e pouco civilizados.

Voltar
Superior