Bem, ou eu tenho experiencia das duas versões. [

] Com o meu carro, o alfa 33, fui com ele no ano passado a inspecção, vai a fazer tudo direitinho. Quando está no fosso, o inspector, chama-me la abaixo. Aponta-me para o filtro de gasolina que parecia uma torneira a pingar, eu com uma cara de assustado tipo: qé isto!?!?!? e ele, bem, se tiver com gasolina a mais, avise-me pra meter aqui um balde, lol. Aquilo pingava a escassos cms do colector de escape! O que tinha acontecido: uns dias antes, tinha mandado fazer uma revisao ao carro, e entre outras coisas, mandei trocar o filtro de gasolina. o incompetente do mecanico em vez de apertar aquilo com 1 anilha, meteu 3, todas encavaladas. Nesse mesmo dia vou la ao gajo, ele arranja aquilo e volto a inspecção, passa sem problemas, e com um elogio ao estado do carro. Este ano, passa sem problemas,
tenho um dos sinoblocos com uma pequena folga e estava com medo que nao passasse. Falaram-me disso, mas que para já nao influenciava em nada no carro, mas era melhor verificar aquilo, pois tem tendencia a piorar. Meteram anotação por causa das medidas de pneus, mas ja sabia disso. Portanto, nada mesmo a apontar.