martins.art
Banido
um clio 2 fase 2, se for a um sucateiro compro logo akela barra toda preta que é de encaixar e já tá...[]
Nem mais![
cumps
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
um clio 2 fase 2, se for a um sucateiro compro logo akela barra toda preta que é de encaixar e já tá...[]
e substituir a lampada, nao da?
nunca paguei 50euros por nenhuma, ou sequer 30...
Tenho que fazer a inspecção ao meu automóvel e gostaria de saber qual ao centro IPO que recomendam em Baga.
Obrigado,
Faço há muitos anos a inspecção dos meus carros na Insparedes. Já sou conhecido, mas se tiver alguma coisa fora do normal não quero que deixem passar em claro. Se algo não estiver bem e a inspecção estiver dentro do prazo deixam-me ir resolver o problema, passo por lá logo que estiver em ordem e não tenho que pagar a reispecção. Experimentei outros logo no início e não gostei normalmente por sentir demasiada arrogância e autoritarismo por parte dos inspectores. A Insparedes fica para os lados do Cemitério de Braga, mais concretamente numa zona industrial para lá do Quartel não me recordo do nome.
Um abraço.
Também há um centro de inspecção próximo do Modelo (penso que fica em Real) onde o meu pai faz as inspecções dos carros e ela gosta bastante de lá ir...[]
limpeza de injectores na bosch : 25€
ires À fiat para regularem o co
DIESEL!!!!!
Se o fumo não reduzir muito com a mudança do filtro de ar, os bicos injectores podem ser limpos e afinados (cerca de 50 eur) e caso estejam muito fracos e já não derem afinação, terá de levar novos.
A bomba injectora deve então ser afinada para os novos bicos (o débito do gasóleo) de forma a obter os valores correctos de opacidade dos gases.
Um remedeio sem gastar muito é afinar apenas a bomba, fechando um bocado o débito de gasóleo e em último recurso atrasando o ponto da bomba, ficará mais lenta e a fazer menos fumo. Mas não é a solução correcta.