eblase
Well-known member
Tem que cumprir a norma: EN471bom dia tenho uma duvida e gostava que me esclarecessem, nas inspecçoes é preciso apresentar o colete reflector certo? o colete tem de ter alguma referencia ou nao?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tem que cumprir a norma: EN471bom dia tenho uma duvida e gostava que me esclarecessem, nas inspecçoes é preciso apresentar o colete reflector certo? o colete tem de ter alguma referencia ou nao?
Suponho que esta pergunta já tenha sido respondida algures nas páginas deste tópico mas se alguém me poder responder...
O meu carro tem de ir ao IPO até ao final deste mês mas em principio tal não me será possível. Se for com ele no inicío de Julho terei de pagar alguma taxa extra para me fazerem a inspecção?
Para além da possibilidade de ser multado, existe mais algum problema se só fizer a inspecção em Julho?
Taxa extra de 250€, a aplicar pela BT, se fores apanhado no caminho. :sh) Fora isso, mais nada. []
Passa a 3 meses! 2 meses era antes!E os documentos apreendidos. Mas no IPO o preço é o mesmo. Fica a informação, para os próximos anos, que a inspecçao pode ser feita até 2 meses antes []
E os documentos apreendidos. Mas no IPO o preço é o mesmo. Fica a informação, para os próximos anos, que a inspecçao pode ser feita até 2 meses antes []
Luzes , travões , suspensões, co2 , escovas , buzina, fugas de oleo , triangulo, pneus ...
As vezes nada disso (20€)
txi isso é mt caro20€? []
andas desactualizado , o normal já é pelos 60€ + 27€ do IPO []
Quanto á IPO EM SI, este tópico é o das IPO
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=3988&page=18
Boas, o meu carro tem que ir à inspecção para o mês que vem e como é a primeira vez gostava de saber o que é que eles testam, para ter uma ideia daquilo que tenho que rever no meu carro. Obrigado.
txi isso é mt caro
75 euros com IPO incluida já se arranja![]()
mas ja vi a 175 euros llol
Já está aprovado e publicado o diploma que obriga que a inspecção seja efectuado até ao dia da matrícula e não, até ao fim do mês de registo, como até agora
http://dre.pt/pdf1sdip/2008/07/13900/0452504527.PDF
Já entrou em vigor!Não percebi nada os artigos publicados, afinal de contas já entrou em vigor ou não?
A inspeção pode ser feita até ao final do mês ou até ao dia do mês de matricula?
Já entrou em vigor!
Para quem vai após a data da aprovação do diploma, é até à data da matricula!