Tópico das Lâmpadas

Cá por casa também mora um Giulietta desde 2010 e a maior queixa que tenho do carro é mesmo a iluminação. Para além de me parecer que o feixe está demasiado baixo (embora na revisão nos tenham dito que estavam bem regulados), a luz original mais parece uma candeia.

Onde compraste essas lâmpadas, posso perguntar? E pelo que percebi compraste no ebay, não foi? Qual é o vendedor (se puderes partilhar o link dos artigos, nem que seja por mensagem privada, fico muito grato).

Quanto à montagem, foi muito trabalhosa? Não me recordo de ver o procedimento da troca da lâmpada no manual do Giulietta... é preciso muita ginástica (também cá temos uma Mégane II e é preciso ter mãos de contorcionista para mudar lâmpadas naquilo sem desmontar tudo), ou é necessário desmontar alguma coisa?
Boas. Respondido via PM!

Bom dia amigos,

Para os médios frontais de um Alfa 147 de 07\2003 o que é que aconselham? Quando as lâmpadas de origem fundiram, optei por comprar lâmpadas Bosch standard numa loja física (10E cada!) porque aquili para mudar é um pincel. Mas ao ler este tópico, parece que existem coisas com melhor qualidade\preço da Osram ou Philips.

O que é que aconselham que não estrague a óptica nem os componentes da mesma, por exemplo por sobreaquecimento?

Por exemplo estas: OSRAM SILVERSTAR 2.0 H7 ( 2 Lâmpadas ) - Videosom

São as Osram Silverstar 2.0, e o par neste site fica por 18E (As Osram Ultralife devem durar mais mas a iluminação é inferior às silverstar não é?)

Cumprimentos

Última edição:
Já não me lembro da última vez que troquei médios (devo ter metido aqui um post), mas deve ter sido há um ano. Digo isso porque é o que me têm durado as Xtreme Vision da Philips, e anteontem fundiu-se o médio do lado esquerdo.
Relembro que uso médios sempre ligados.
E lá está: nem uma semana depois (ontem) foi-se o médio do lado direito. A profecia não falha lol

Xi... as Philips que "ah e tal duram mais que as Osram equivalentes"...
Não partilho dessa opinião, até porque não tenho termo de comparação. Uso-as porque são, realmente (e de longe), as que dão mais luz. E, para já, não as troco por nada.

Edit: por acaso troco... Por umas iguais quando estas dão o traque mestre.

As Xtreme Vision rondam os 35€, mas fui parvo e tinha pressa. Mandei vir agora do eBay um par delas, do UK, por 21€ já com portes. Fui mesmo denso.

Por aqui por estas bandas... devido a, actualmente, ter que fazer cerca de 80km, quase diariamente, emprestaram-me uma Citroen Berlingo a gasóleo e a iluminação era muito, muito fraca.
Vim a descobrir que os motores da regulação eléctrica estavam mal montados e a fazer apontar a luz para o chão.
Montei tudo bem, foquei os faróis, em casa... e logo notei grandes melhorias.
Depois como andei a mexer, pimba... fundiu-se uma. Coloquei umas OSRAM Nightbreaker Unlimited em H4, muito boas mesmo, fazem umas ópticas mais antigas (se bem que estão em bom estado) darem bastante boa luz.

Alguém que tenha recebido encomendas do Powerbulbs recentemente ?

É que fiz uma encomenda, e penso que as entregas agora já não são por via postal (CTT), mas por transportadora ?

Confirmam?

Alguém que tenha recebido encomendas do Powerbulbs recentemente ?

É que fiz uma encomenda, e penso que as entregas agora já não são por via postal (CTT), mas por transportadora ?

Confirmam?

Estou à espera de uma encomenda que fiz lá na semana passada. Pela informação do mail que me enviaram, vem via Royal Mail, i.e, CTT.

Voltar
Superior