T
tonyV
Guest
Troca com o outro farol e vês logo. É fácil.
Aproveitei e foi à revisão e substituiram a lâmpada. O mecânico disse-me que em termos de intensidade a luz entre a antiga e a nova será a mesma; a ver vamos.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Troca com o outro farol e vês logo. É fácil.
Boas. Respondido via PM!Cá por casa também mora um Giulietta desde 2010 e a maior queixa que tenho do carro é mesmo a iluminação. Para além de me parecer que o feixe está demasiado baixo (embora na revisão nos tenham dito que estavam bem regulados), a luz original mais parece uma candeia.
Onde compraste essas lâmpadas, posso perguntar? E pelo que percebi compraste no ebay, não foi? Qual é o vendedor (se puderes partilhar o link dos artigos, nem que seja por mensagem privada, fico muito grato).
Quanto à montagem, foi muito trabalhosa? Não me recordo de ver o procedimento da troca da lâmpada no manual do Giulietta... é preciso muita ginástica (também cá temos uma Mégane II e é preciso ter mãos de contorcionista para mudar lâmpadas naquilo sem desmontar tudo), ou é necessário desmontar alguma coisa?
E lá está: nem uma semana depois (ontem) foi-se o médio do lado direito. A profecia não falha lolJá não me lembro da última vez que troquei médios (devo ter metido aqui um post), mas deve ter sido há um ano. Digo isso porque é o que me têm durado as Xtreme Vision da Philips, e anteontem fundiu-se o médio do lado esquerdo.
Relembro que uso médios sempre ligados.
Não partilho dessa opinião, até porque não tenho termo de comparação. Uso-as porque são, realmente (e de longe), as que dão mais luz. E, para já, não as troco por nada.Xi... as Philips que "ah e tal duram mais que as Osram equivalentes"...
No Ebay arranja-se mais barato.As Xtreme Vision rondam os 35€, mas fui parvo e tinha pressa. Mandei vir agora do eBay um par delas, do UK, por 21€ já com portes. Fui mesmo denso.
Melhor que arranjei no eBay em "buy it now" foi 21 euros.No Ebay arranja-se mais barato.
O preço normal é 35€. []
As Xtreme Vision dão um pouco mais de luz. Vê no eBay, mandei vir da Auto Best Buy (UK).São melhor essas ou as night breakers? Onde posso encontrar mais barato, o pack claro.
Quem quiser as Nightbreaker Plus 90% (ou seja a versão anterior às actuais topo de gama) têm aqui a bom preço (os preços são para o pack de 2 lâmpadas):
Osram Nightbreaker Plus - Detail Store
Espero estar ajudar alguem.
Abraços!
Passei agora pelo link e já só há em H7 e H3.Quem quiser as Nightbreaker Plus 90% (ou seja a versão anterior às actuais topo de gama) têm aqui a bom preço (os preços são para o pack de 2 lâmpadas):
Osram Nightbreaker Plus - Detail Store
Espero estar ajudar alguem.
Abraços!
Alguém que tenha recebido encomendas do Powerbulbs recentemente ?
É que fiz uma encomenda, e penso que as entregas agora já não são por via postal (CTT), mas por transportadora ?
Confirmam?