Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Claro, assim que chegarem troco logo. As amarelonas que lá estão, estão cá a meter-me um fastio...Os de 50W estão a 4,86 libras.
Depois mostra como ficam. Deve demorar umas 3 semanas.
Claro, assim que chegarem troco logo. As amarelonas que lá estão, estão cá a meter-me um fastio...
E umas para a matrícula da 308 que não dê erro alguém sabe?
Já agora precisava também de umas boas H7 para os médios, o mais brancas possível.
As Vallux que comprei para remediar são muito azuladas principalmente a frio.
E onde é que se pode comprar essas Osram ao melhor preço?Osram CoolBlue Intense.
VALLUX = LIXO.
Na videosom.com.pt estão a 19€ é bom preço?Compro Osram numa loja local. Se arranjares essas a 15~17€, é um bom preço []
Mau... Mas afinal são ou não boas?!é bom preço.
mas tens a certeza que queres essas? vais perder luz em dias de chuva e nevoeiro ...
Vinha mesmo agora aqui referir-me a isso dos 80w veio mesmo a calhar.
Terá isto mesmo 80w cada lâmpada, se tiver duvido que o encaixe de plástico e a cablagem aguentem, ou estarei enganado? Se tiverem oportunidade de medir o consumo seria interessante. Eu não tenho.
Isso é uma comparação. Do estilo "dão a mesma luz que umas lâmpadas de halogéneo de 80W".
As de 50W que uso têm uns 9W.
Já mandei vir do tal site. Ainda oferecem 2 lâmpadas P21Wtu é que sabes ... na tua carteira mandas tu. eu achei que valia.
eu so te posso dizer que a luz azulada das OSRAM CoolBlue dão má visibilidade com chuva e nevoeiro...
Eu optei pelas NBU. Foi um upgrade imenso para as de origem que tinha.
Com 2 filamentos e led foi as que mandei vir hoje e que se falou aqui, e pelo feedback que o pessoal aqui tem dado, não dão erroEu queria era leds canbus para os drl/mínimos (é a mesma lâmpada com dois filamentos) t20. O que encontro é caríssimo e muitas só têm uma intensidade (sempre demasiado forte)
tu é que sabes ... na tua carteira mandas tu. eu achei que valia.
eu so te posso dizer que a luz azulada das OSRAM CoolBlue dão má visibilidade com chuva e nevoeiro...
Eu optei pelas NBU. Foi um upgrade imenso para as de origem que tinha.

Já encomendei as Night breaker. Falaste em estilo, porquê, estas night breaker são amareladas?Já tive CoolBlue e não recomendo a ninguém. Podem ser mais brancas, mas em termos de eficácia não valem nada.
Mudei para as NightBreaker Unlimited e não podia estar mais satisfeito.
O conselho que te posso dar, é para deixares o "estilo" de lado e optar pela eficácia e qualidade.
![]()
Hoje estava a desfolhar uma revista (já de 2013) enquanto aguardava numa oficina e bati com os olhos num artigo que me despertou a atenção.
Lampadas HOD da Car Gift... 55w, 5500K e 2300 Lumens. As especificações parecem bem tentadoras mas são-me completamente desconhecidas e é a primeira vez que ouço tal coisa. Até me parece que a marca é Portuguesa ou algo do género.
Parece que também existe praticamente nos formatos todos, mas a lâmpada é ligeiramente maior que o formato tradicional. Será que é compatível com a maior parte dos carros sem alteração nenhuma?
![]()