Tópico das Lâmpadas

Os de 50W estão a 4,86 libras.
Depois mostra como ficam. Deve demorar umas 3 semanas.
Claro, assim que chegarem troco logo. As amarelonas que lá estão, estão cá a meter-me um fastio...

E umas para a matrícula da 308 que não dê erro alguém sabe?

Já agora precisava também de umas boas H7 para os médios, o mais brancas possível.

As Vallux que comprei para remediar são muito azuladas principalmente a frio.

Claro, assim que chegarem troco logo. As amarelonas que lá estão, estão cá a meter-me um fastio...

E umas para a matrícula da 308 que não dê erro alguém sabe?

Já agora precisava também de umas boas H7 para os médios, o mais brancas possível.

As Vallux que comprei para remediar são muito azuladas principalmente a frio.

Osram CoolBlue Intense.

VALLUX = LIXO.

não é perder luz... vais perder visibilidade por causa da cor delas. Quanto mais branco, segundo dizem, em dias de má visibilidade, vais ficar a perder essa mesma visibilidade
Por isso é que o amarelo sempre foi o eleito para, por exemplo, nevoeiro. Alguem que me corrija sff se estiver a dar mal a info.

Eu também andei com essa dúvida, dessas mesmas lâmpadas, e depois de ler este tópico todo optei pelas Osram NBU h7 + h1 para o GTC e as NBU em H4 para o GPunto.

mas tu é que sabes....na tua carteira mandas tu e no teu carro também.

tu é que sabes ... na tua carteira mandas tu. eu achei que valia.

eu so te posso dizer que a luz azulada das OSRAM CoolBlue dão má visibilidade com chuva e nevoeiro...

Eu optei pelas NBU. Foi um upgrade imenso para as de origem que tinha.

Vinha mesmo agora aqui referir-me a isso dos 80w veio mesmo a calhar.
Terá isto mesmo 80w cada lâmpada, se tiver duvido que o encaixe de plástico e a cablagem aguentem, ou estarei enganado? Se tiverem oportunidade de medir o consumo seria interessante. Eu não tenho.

Isso é uma comparação. Do estilo "dão a mesma luz que umas lâmpadas de halogéneo de 80W".
As de 50W que uso têm uns 9W.

É isso mesmo os 80W seria uma equivalência, mas muito exagerada pelo vendedor.
Medi o consumo destas com um multímetro, penso que tenha referido isso num post que fiz.
Convertendo de amperes@volts para Watts estas consumiam 7W e em mínimos 1W.

eu so te posso dizer que a luz azulada das OSRAM CoolBlue dão má visibilidade com chuva e nevoeiro...

Já mandei vir do tal site. Ainda oferecem 2 lâmpadas P21W

Já vou reformar as Vallux
;)

Eu queria era leds canbus para os drl/mínimos (é a mesma lâmpada com dois filamentos) t20. O que encontro é caríssimo e muitas só têm uma intensidade (sempre demasiado forte)

Hoje estava a desfolhar uma revista (já de 2013) enquanto aguardava numa oficina e bati com os olhos num artigo que me despertou a atenção.

Lampadas HOD da Car Gift... 55w, 5500K e 2300 Lumens. As especificações parecem bem tentadoras mas são-me completamente desconhecidas e é a primeira vez que ouço tal coisa. Até me parece que a marca é Portuguesa ou algo do género.

Parece que também existe praticamente nos formatos todos, mas a lâmpada é ligeiramente maior que o formato tradicional. Será que é compatível com a maior parte dos carros sem alteração nenhuma?

Untitled.png

Já tive CoolBlue e não recomendo a ninguém. Podem ser mais brancas, mas em termos de eficácia não valem nada.
Mudei para as NightBreaker Unlimited e não podia estar mais satisfeito.
O conselho que te posso dar, é para deixares o "estilo" de lado e optar pela eficácia e qualidade.

Já tive CoolBlue e não recomendo a ninguém. Podem ser mais brancas, mas em termos de eficácia não valem nada.
Mudei para as NightBreaker Unlimited e não podia estar mais satisfeito.
O conselho que te posso dar, é para deixares o "estilo" de lado e optar pela eficácia e qualidade.
Já encomendei as Night breaker. Falaste em estilo, porquê, estas night breaker são amareladas?
Pelo que vi no YouTube também me parecem brancas

AS NBU são um pouco menos amarelas que as H7 incandescentes mas são amarelas.
Mas são mais intensas que as vulgares, dão uma boa luz. Também penso que seja o melhor. Até encontrar algum LED H7 de jeito é o que aconselho.

Hoje estava a desfolhar uma revista (já de 2013) enquanto aguardava numa oficina e bati com os olhos num artigo que me despertou a atenção.

Lampadas HOD da Car Gift... 55w, 5500K e 2300 Lumens. As especificações parecem bem tentadoras mas são-me completamente desconhecidas e é a primeira vez que ouço tal coisa. Até me parece que a marca é Portuguesa ou algo do género.

Parece que também existe praticamente nos formatos todos, mas a lâmpada é ligeiramente maior que o formato tradicional. Será que é compatível com a maior parte dos carros sem alteração nenhuma?

Untitled.png

[h=3]Extrasecurity. Catálogo Car Gift 2015 com muitas novidades[/h]

Voltar
Superior