Tópico das Lâmpadas

Estou a pensar em trocar as minhas lâmpadas por lâmpadas LED nos farois traseiros.
Recomendam alguma marca para LEDS?
Elas vêm com 2 anos de garantia?

Acham que as lampadas de xenon originais devem ser trocadas ao fim de algum tempo de uso ou só se devem trocar se fundirem?

Acham que as lampadas de xenon originais devem ser trocadas ao fim de algum tempo de uso ou só se devem trocar se fundirem?
Quando o dono perder visibilidade(conhecendo o carro dá por isso).

Ou vai duma vez ou ficam rosas.. depende.

Não perdem intensidade/brilho com o tempo? Se calhar não estou a formular bem a pergunta. A minha ideia é se com o tempo em vez de emitirem 5000 lumen passam a emitir só 4500 lumen por exemplo ? Claro que estou a falr em numeros imaginarios.

Amigo, são lâmpadas que não vem de origem, tem especificações diferentes das OEM e são sempre mais caras, mas quem quer gastar dinheiro com elas em faróis em lupa, força.

Cumps.

Já sei que não vem de origem mas são lâmpadas em halogéneo. Tenho faróis em lupa num ford puma e a diferença foi imensa para as lâmpadas de origem. Daí não ter percebido

Quando se usam lâmpadas LED, é recomendável que o LED traga a côr vermelha / laranja ?
Apesar de a côr já ser dada pelos plásticos do farol?

E que marcas recomendas?

Queria ver se arranjava LEDS com mais luminosidade para a marcha atrás, porque aquilo não ajuda muito a ver. Ainda por cima é só de um lado.
Mas pelo que tenho vista a maioria das lâmpadas não especificam os Lumen.

Last edited:
Boas pessoal,

Comprei há pouco tempo um Honda Civic 1.7 ctdi de 2004 e gostaria de lhe mudar as luzes de mínimos pois as que estão no carro avariaram. Gostaria de meter LED, que tipo são? W5W?
Gostara também de meter LEDs no interior do carro para substituir as luzes amarela. Alguém sabe que tipo de LED comprar para o interior?

Obrigado

Boas pessoal, Comprei há pouco tempo um Honda Civic 1.7 ctdi de 2004 e gostaria de lhe mudar as luzes de mínimos pois as que estão no carro avariaram. Gostaria de meter LED, que tipo são? W5W? Gostara também de meter LEDs no interior do carro para substituir as luzes amarela. Alguém sabe que tipo de LED comprar para o interior? Obrigado
Sim, são W5W.

Alguém que me possa dar feedback das Philips X-Treme Vision Xenon ?

No encaixe D2R, são as únicas disponíveis (lâmpadas upgrade). Em D2S usei as Osram Xenarc NB e gostei, mas não conheço as Philips.

No encaixe D2R, são as únicas disponíveis (lâmpadas upgrade). Em D2S usei as Osram Xenarc NB e gostei, mas não conheço as Philips.

Boa tarde

Tenho um Fiat Bravo 1.9 multijet e queria por uma luzes de matrícula led brancas, alguém me sabe dizer umas que funcionem?
É que ja tentei meter 2 diferentes (as duas canbus) e aparece-me erro no cb

Obrigado

A nível de Xenon, já por cá coloquei um teste, em que as melhores eram essas tais da Osram e depois ficam as ditas da Philips.

Back