Quando se usam lâmpadas LED, é recomendável que o LED traga a côr vermelha / laranja ?
Apesar de a côr já ser dada pelos plásticos do farol?
Diria que depende. No 500X meti tudo branco atrás e aas luzes ficaram xom5a cor fiel à original. Menos a luz demarcha-atrás, obviamente, que ficou branca.Sim, deve vir sempre à cor, senão vai ficar "esbranquiçado"
Alguém sabe que lâmpadas H7 trazem os 308 de origem (2007+)?
Quando me fundiu um dos médios acabei por substituir ambos pelas Philips Xtreme Vision 120 ou 130% não me lembro bem e a diferença é inexistente para a o que vinha de origem.
Montei no meu Leon 1p umas Osram Nightbreaker Unlimited, em h7, nos médios, e fiquei muito satisfeito. Que lampadas aconselham para acompanhar a mesma tonalidade nos minimos...
É a gama normal.
Tens de procurar com a mesma temperatura de cor desses médios![]()
Philips portanto?
Uso as Osram Nightbreaker Unlimited e mínimos Philips BlueVision Ultra - Xenon Ultimate Effect. A tonalidade real é diferente, arrependi-me e vou colocar Led's (nada de chinocada) nos mínimos.Pk philips?

Isso costuma acontecer com os led's dos chinocas. []
Investe num led's melhores, tens uma loja virtual de confiança no eBay: do-led. (99,4% feedback positivo)
Boas pessoal,
Comprei há pouco tempo um Honda Civic 1.7 ctdi de 2004 e gostaria de lhe mudar as luzes de mínimos pois as que estão no carro avariaram. Gostaria de meter LED, que tipo são? W5W?
Gostara também de meter LEDs no interior do carro para substituir as luzes amarela. Alguém sabe que tipo de LED comprar para o interior?
Obrigado
As melhores lâmpadas que temos atualmente no mercado comprovado pela experiência de imensas pessoas receberam 3 estrelas, Osram e philips 130%, modelos antigos e mais fracos recebem 4...