HaagenDazs
New member
Vende o carro e compra um com xenon. 
A referencia é D2S.
O que queres é isto:
PHILIPS D2S Xenon Vision 4600K
http://videosom.com.pt/pt/philips-xenon-vision/629-philips-d1s-xenon-vision-4600k.html
Já agora no site da Philips diz que é 4400K na maior dos outros 4600K, qual ée a realidade?
Boas estou a pensar colocar h7 em leds no meu carro mas tou com um bocado de receio com o tipo de arrefecimento.. Já vi com ventoinha, sem ventoinha e tipo umas malhas lol quem já experimentou qual o melhor.
Enviado do meu SM-N920C através de Tapatalk
Obrigado pela informaçãoEsse tipo de aplicações dão cabo dos reflectores no entanto, se queres mesmo avançar é escolher os melhores kits disponíveis (LEDs Philips) e com refrigeração activa (ventoinha).
Com XENON fiz uma adaptação com um kit H7 CANBUS, 4300k luz muito boa, só que me apercebi de os farois estarem super quentes. (farois com projector olho de boi)Esse tipo de aplicações dão cabo dos reflectores no entanto, se queres mesmo avançar é escolher os melhores kits disponíveis (LEDs Philips) e com refrigeração activa (ventoinha).
A luz Xénon é mais fria que o halogênio, os balastros normalmente são 35w menos consumo que os 55w do halogênio, para haver esse aquecimento estava qualquer coisa em curto circuito.
M-Tech Digital Canbus HID Conversion Kit H7 6000K e mudei lâmpadas para 4300K, mas não da marca do kit.Xenón manhosos até os motores dos limpa para brisas queimava nos a3. Não me estranha que tenhas tido esses problemas.
Que kit usaste já agora?