Tópico das Lâmpadas

Alguma recomendação de modelo ou assim?
Quanto a serem daquelas que têm mais alcance, não vale a pena? Aquilo aponta para baixo, mas não sei.
Boas acho que não deves gastar dinheiro para as de nevoeiro. Deixa as de origem que são amareladas e são excelentes para o nevoeiro. Agora se queres trocar por estética já é diferente.

Servem sim, para nós conseguir-mos ver a estrada, que muitas vezes temos que nos socorrer apenas e exclusivamente dos farois nevoeiro para não se sair fora da faixa.

Hein? [:D]
Faróis de nevoeiro não possuem alcance nenhum, servem apenas para brilhar o mais que poderem, a não ser que sejas daqueles azeites que anda de mínimos e de faróis de nevoeiro ligados.

Supostamente sim, mas o que não falta são carros que já têm o circuito eléctrico alterado para poder andar com faróis de nevoeiro ligados sem ser preciso os médios.

Enviado do meu Redmi Note 3 através de Tapatalk

Mais uma lâmpada H7 fundida. Desta vez foi uma Osram SILVERSTAR 2.0, nem 1 ano durou...
Que lâmpada para médios aconselham para farol de origem com projector "olho de boi"? De preferência umas que durem [;)]

Última edição:
Mais uma lâmpada H7 fundida. Desta vez foi uma Osram SILVERSTAR 2.0, nem 1 ano durou...
Que lâmpada para médios aconselham para farol de origem com projector "olho de boi"? De preferência umas que durem [;)]

Osram SilverStar 2.0 nem 1ano durou [8b]

Isso é "território" das NightBreaker e afins [8b]

Estamos lixados com lâmpadas com maior capacidade de iluminação e a sua duração :(

Osram Ultralife

Obrigado pela dica [;)]

Osram SilverStar 2.0 nem 1ano durou [8b]

Isso é "território" das NightBreaker e afins [8b]

Estamos lixados com lâmpadas com maior capacidade de iluminação e a sua duração :(

Temos sempre que nos lembrar disto:

qualidade ≠ durabilidade

As NightBreaker e afins duram menos... sei que não é possível ter qualidade e durabilidade na mesma lâmpada, no entanto poderiam ter mais vida útil ;)

Durabilidade = vida útil lol

Basta ler umas fichas técnicas das lâmpadas para perceber que a gama de "performance" tem uma vida útil menor. Está tudo explicado pelo próprio fabricante.

Durabilidade = vida útil lol

Basta ler umas fichas técnicas das lâmpadas para perceber que a gama de "performance" tem uma vida útil menor. Está tudo explicado pelo próprio fabricante.

Sim eu sei...

OSRAM ORIGINAL LINE 330 h
SILVERSTAR 2.0 250 h
NIGHT BREAKER UNLIMITED 150 h

Tal como disse, as lâmpadas da gama "performance" poderiam ter mais vida útil... ou então ter preços mais acessíveis.

E se não falha a memória, as outras passam das 1000h lol

Dado o material sensivel, não podes excluir problemas onde estão montadas e ambiente.

Voltar
Superior