Tópico das Lâmpadas

Isso não vale nada.
Mais vale lâmpadas convencionais. Podes dar uma olhadela nas Ultra Whitevision que são novas e saíram agora, são melhores que as Whitevision convencionais...

Isso não vale nada.
Mais vale lâmpadas convencionais. Podes dar uma olhadela nas Ultra Whitevision que são novas e saíram agora, são melhores que as Whitevision convencionais...

eu tentei procurar na videiosom mas não me parece que já tenham essas novas :sh)

Última edição:
Osram lazer 130% H4 17€ ja com portes acabadinhas de colocar :)
Axei melhor q as philips extreme 130% que tinha antes.
71ed007a87577c25a010ac0347b7a9f0.jpg

Luz branca e brilhante.Boa jarda de luz.

As GT Ultra 120% H7 irei por no corsa quando tiver oportunidade e tambem custaram o mesmo com a vantagem de ser duas Caixas =4 lampadas :)

Última edição:
Com 3 anos e 8 meses, fundiu-se um médio na minha Focus MK3.
Para H7, branca, o que há de jeito e que não seja muito caro (estou farto de ler que até aquelas de renome, queimam ao fim de poucos meses, por isso não me apetece investir muito)?

Com 3 anos e 8 meses, fundiu-se um médio na minha Focus MK3.
Para H7, branca, o que há de jeito e que não seja muito caro (estou farto de ler que até aquelas de renome, queimam ao fim de poucos meses, por isso não me apetece investir muito)?

E pretendes mesmo daquelas a "WHITE"?

É que as mesmas podem ter a tonalidade, mas a nível de dispersão de luz, são mais fracas.

Quero umas mais brancas, do que aquelas amarelas que vieram de origem...até, para ficar melhor em conjunto, com as DRL em Led.
Estive a ver essas GT Ultra 120, que o user fala acima.....só não percebo é como é que lhe ficaram por 17€. Estão a 20 libras:confused:

Quero umas mais brancas, do que aquelas amarelas que vieram de origem...até, para ficar melhor em conjunto, com as DRL em Led.
Estive a ver essas GT Ultra 120, que o user fala acima.....só não percebo é como é que lhe ficaram por 17€. Estão a 20 libras:confused:
Usei o codigo de desconto de 25% do proprio site powerbulbs ficando por esse preco as 4 lampadas pois nao se paga portes de envio.

Agora o codigo NOV20 apenas tem 20% de desconto ficando as lampadas por €19.19.

1ba69e6d83eafd430e8d3d3d7fba0b9a.jpg
8f5cc171ad30ee4df3d1c659f94a666c.jpg

Última edição:

Sem ires para as que tem efeito "white", tens por exemplo o que referes ou então (que desconheço).... ou as Osram NB Unlimited.. como as Philips X-Treme Vision..

Ou as mais recentes Osram NB Laser... ou Philips Racing Vision...

Saindo dessas, podes ver ainda as GE Megalight Ultra

É isso mesmo que queria saber ;) não quero muito claras/brancas. Quero que ilumine bem a noite e com chuva.
Substitui a pouco tempo as philips 130% pelas osram laser 130% e axo as osram melhores em termos de intensidade de luz e mais brilhantes. Quanto a durabilidade as philips durararam 2 anos ate uma se fundir

É isso mesmo que queria saber ;) não quero muito claras/brancas. Quero que ilumine bem a noite e com chuva.

Como é claro, tudo vai das expectativas/exigências de cada um.

Óbvio que para tempo húmido, quanto mais "amarelas" melhor... mas perderá a nível de intensidade de luz, comparativamente a estas lampadas "plus".

Portanto eu não teria problema em apostar nessas ou nas concorrentes Osram...

Qual será a justificação técnica para o xénon do meu Abarth (35W) não ter aquela cor e intensidade dum Série 1 de 2014, por exemplo? É por ser de 35W ou será da lâmpada? Ou ambos?
Alguém sabe que lâmpada vem de origem nos BMW com xénon dos últimos 3 a 4 anos?

Qual será a justificação técnica para o xénon do meu Abarth (35W) não ter aquela cor e intensidade dum Série 1 de 2014, por exemplo? É por ser de 35W ou será da lâmpada? Ou ambos?
Alguém sabe que lâmpada vem de origem nos BMW com xénon dos últimos 3 a 4 anos?

São a mesma lâmpada D1S. Pode é ser modelos diferentes. Exemplo: Original, CoolBlue, Nightbreaker, .....

Caso confirmes que são o mesmo modelo, é o farol ser diferente.

Voltar
Superior